quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais do Mário Seibt

A correria dos últimos dias está grande e ando em débito com a turma da poeira, mas hoje pago um pouco dessa dívida trazendo mais algumas fotos espetaculares do acervo do Mário Seibt.
Apreciem sem moderação!
Mário com o Fusca 66 alinhado em Mafra. Ao lado o Chevette Hatch 77 de José Rebetchuck, o "Buia", e atrás o Fiat 147 13 do Marcos Malossi. Em pé, o "Xerife" Alex Fernandes de camiseta vermelha registrando os 'clics' para a eternidade.
Mário e sua equipe em frente a oficina em Blumenau, com o Fusca 99 do Max Mohr.
Max Mohr nos boxes em Santa Cecília, com o Fusca 99. O menino aí ao lado é o Cristian Mohr, filho do Max e que atualmente corre no Paulista de Marcas (Copa Engebras).
Max indo para a pista. Em pé ao lado do Fusca está o Mário Seibt, e atrás o Chevette 90 do José Augusto Dotti, o "Guto", de Curitibanos.
Max Mohr com o 99 em São Bento do Sul, indo para a pista. Atrás o Waldemar Reikdal com o Passat 36 e o Alcebíades Virmond com o Fusca 6.
A turma de pilotos em Santa Cecília. Em pé, da esquerda para direita: Albertino Nazário (macacão vermelho e branco), Glauco Müller (macacão preto), Edson Dalla Valle (macacão preto e amarelo), Nélio Wustro (macacão verde), Edson Riedel (macacão branco, segurando o capacete), César Maba (macacão verde), João Carlos Salomão (macacão vermelho), Marcos Malossi (macacão branco e marrom), Mário Seibt (macacão branco com azul e vermelho), Lauri Farias (macacão vermelho e cinza), Osmar Cazella (macacão preto e amarelo), Luís Carlos Frantz (macacão azul e branco). Faltou indentificar alguns, e se alguém souber, fique a vontade.
Agachados: Luís Tedesco (macacão branco e luvas vermelhas), Rodolfo “Rudi” Erhardt (macacão branco) e Sérgio Torrico (macacão cinza).

Fotos: Acervo pessoal Mário Seibt

2 comentários:

No Alto Giro disse...

Que coisa mais linda era aquele Gol amarelo do Max, né? Pode ser comparado com um G4 hoje, talvez. E que saudades daquele ronco, era muito lindo o ronco dos AP antigamente. Sinceramente, não sou um apreciador do ronco destes motores preparados hoje em dia, com injeção eletrônica e 4x1, achava mais massa antigamente.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

É Deivicris antigamente era muuuuuito mais massa em todos os aspectos,e ronco lindo mesmo tinham os gols com motor à ar bem preparados eram uns canhões. E estas fotos me lembram os nossos da TCC,coisa linda!!!