quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Motorzinho é pra dentista!!!

Quem mandou a dica foi o "carcamano" Ike Nodari, e o vídeo é um dos mais espetaculares que eu já vi, pois a dedicação do 'tiozinho' e a riqueza dos detalhes empregados na construção são impressionantes!

7 comentários:

Marcelo Pacheco #49 disse...

Meus Deus, chega a ser emocionante. Um verdadeiro trabalho de MESTRE

rogerio disse...

melll dells sem comentarioss nehh,
tudo certinhoo funcionando cheio de detalhes cromado,isso sim é ter criatividadee.
vlw.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Vou pôr um desses no 147,quem sabe ele puxa mais que o 1300,hahahaha!!!Valeu Ike!!!

No Alto Giro disse...

Realmente emocionante! A forma que o vídeo foi elaborado com detalhes ricos, salientando as partes mais importantes do motor, nos fazendo entender de forma simples como se monta um motor, ou seja, pode-se dizer que é até um vídeo instrutivo, e poderia ser mostrado para qualquer pessoa para se ter noção de como se faz um motor.
Bem como o Francis disse, a dedicação e capricho do senhor é uma aula para qualquer mecânico. É o maior exemplo que tudo que fizermos na vida temos que ter amor no que exercemos.
Parabéns pela dica Ike.

Robinho 37 pai tcc disse...

Ola GATINHO lindao concordo com voce que realmente é espetacular em todos os detalhes, e vendo estes motor em funcionamento deu até vontade de ter um motor deste dentro de um FIAT né amigos IKE e MARCELO, kkk brincadeiras meus amigos, IKE parabens pelo video, e amigos de floripa venha a itajai para tomarmos umas boas cervas. ABRAÇOS

Roberto Caillot disse...

Sensacional!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Esse motor aí é o que eu vou colocar no "Pinico" em 2012... hahahaha