segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quebra de câmbio tira a chance de pódio do piloto Pierre Sabbagh no Festival Brasileiro de Marcas

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto blumenauense Pierre Sabbagh chegou a sentir o gostinho do pódio, mas foi traído pelo câmbio do seu carro no Festival Brasileiro de Marcas no Autódromo Internacional de Curitiba.
Depois de ter conseguido um bom acerto para seu carro, Pierre largou na 2ª posição dentre os 27 carros presentes e durante toda a bateria travou um duelo espetacular pela liderança, porém na última volta acabou sendo superado e terminou na 3ª posição.
Na segunda bateria, com os 8 primeiros colocados tendo posição invertida no grid, Pierre largou em 6º e já havia conquistado posições quando na oitava volta o câmbio do carro quebrou.
“O Sérgio Pein (PEIN COMPETIÇÕES) fez um trabalho excepcional no carro. Estávamos com um acerto perfeito e o rendimento era o melhor possível, mas tivemos a infelicidade de quebrarmos o câmbio na 8ª volta e desta forma não tivemos como continuar na corrida, mas independente disso estamos muito satisfeitos com o progresso que alcançamos neste final de semana, pois ficou mais uma vez comprovado o entrosamento entre piloto e preparador, e isso foi muito positivo”, destacou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.


Pierre Sabbagh teve o câmbio quebrado quando lutava pelo título.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres -
Barulho de Motor

Nenhum comentário: