segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Publicados os regulamentos 2012 da TCC

Estão disponíveis os regulamentos para a temporada 2012 da TCC. Para acessá-los basta clicar nos links abaixo:
-
Regulamento Desportivo
- Regulamento Técnico TCC "A"
- Regulamento Técnico TCC "B" (Fiat, Ford, GM)
- Regulamento Técnico TCC "B" (VW Ar)

12 comentários:

rogerio disse...

muito bacana pois estive la no
autódromo assisti a bateria da TCC
com um grid com 10 carros +- foi um show muitos pegas e um com um 2 acidentes um deles se ñ tou enganado foi o Társis do gol 44 vermelho ,pois os bombeiros fizeram o resgate n sei s e ele se machucou mas sei que o carro fez um baita estrago.
vlw

Tati fondini disse...

Pois e Rogério, soube que o Tarsis esta bem, mas o gol, nao teve a mesma sorte!!! E pelo q eu entendi e acho que a maioria das pessoas em sã conciencia deveriam ter visto, foi uma disputa de posição injusta, pois o passar era de outra categoria do Tcc e fez de td para tirar o gol da pista!!! Nao entendi!!! E fora q como diz aí dos regulamentos, o passat estava totalmente fora do regulamento e nao deveria ter entrado na pista sem parabrisa e parachoques!!! #ficaadica para o pessoal da torre que nao fez nada para impedir o pior!!! Sorte q o piloto esta bem!!! Bjo a todos e virei fã do esporte! Só reprovo ações desportivas!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Rogerio, o Társis está bem e se recuperando. Infelizmente o carro dele deu "PT".

Tati, como não estive lá não posso comentar o ocorrido. Já ouvi versões sobre o fato e a única coisa que posso dizer de uma menira genérica é que o espírito da TCC não é de "pilotos arrojados", e sim de "gentleman drivers", que buscam prazer e a realização de um sonho. Só isso.
Para 99% dos pilotos o resultado final é uma consequência da prova, e não o fato motivador para estar na pista.
A respeito dos pára-choques, conforme o item 9.2 do Regulamento Técnico, o uso dos mesmos é opcional. Sobre o restante, se faltou vistoria, a responsabilidades é dos organizadores.
Abraço

beto maximo disse...

sou mecanico em indaial e acompanho as corridas em ascurra e desde os treinos vi e comentei com quem esta comigo que o passat ia fazer besteir e dito e feito fez e grande e como entendo vi tabem que em relaçao a outros carros com a mesma mecanica esta muito diferente de todos mais muito mesmo totalmente fora, é uma pena pois vair ter outras corridas com mecanico fazendo o certo e um idiotas fazendo só coisa errada no carro que vergonha a nós mecanicos, espero que tomen alguma providencia.

rogerio disse...

é isso ai beto ,pois o o passat tava andando muito forte sim,n posso dizer se foi ele o causador do acidente pois eu estava ali no final da reta e o acidente rolou la atraz ,mas uma volta antes o passat ja tinha cutucado o tarsis ali mesmo no final da reta ,concerteza la pra traz ouve o mesmo mas com mais gravidade.

Anônimo disse...

Beto se vc acha que tem alguma coisa fora e só protestar outra coisa se vc fosse tão bom assim seu carro teria ganhado a corrida .felizmente levamos 2 trofeus de 1 lugar e na pista e lugar de acelerar se for para desfilar ai vc pode ir no carnaval com um carro alegorico blzzz.
como já falei tinha um fiscal de pista bem no local do acidente .
e ano passado tbm perdemos um carro bem ali na quele ponto por um toque então camarada faça só o seu o nosso deixa quieto ok..

Dagoberto moraes junior

Beto maximo disse...

o Dagoberto nao tenho carro algum apenas sou um mecanico honesto e faço meu serviço corretamente e NAO para enganar os outros, mas eu esta lá atraz vendo a corrida e vi EU vi que foi na maior maldade tanto que o piloto do passat parou e perguntou 2 vezes se o piloto do gol tava bem com muita dor na conciencia do que fez, sem nenhuma necessidade e vens dizer que isso é corrida? entao deves ser retirado das pistas,

Anônimo disse...

camarada e o seguinte existe pessoas responsaveis para essa medida e não e a tua opinião que vai mudar as regras do jogo toques e disputas vão sempre existir em coriidas sejam de carro ,moto bicicleta ou até a pé. e não e a falta de um parabrisa que vai fazer a diferença eu estava na pista e vi como aconteceu a historia o cara abriu e depois voltou para o trajeto ai já era tarde já viu o ditado quando um não quer dois não brigam e assim ele tbm teve sua parcela de culpa .
Quanto a vc não entende nada pois ficou ai plantado no box e não sabe como e acelerar dentro da pista qual o nivel de adrenalina . blz.
Não adianta ficar esticando a conversa pois já disse nosso carro está todo certo .


dagoberto moraes

Beto Maximo disse...

Amigo nao estava no box pois como falei nao tenho carro vou assistir e estava la vendo e paguei pra entrar estava vendo la em baixo com amigos que tambem pagaram pra entrar entao nao fale o que nao foi dito em ¨boxes¨ e nunca aquele carro esta certo pra correr alias tens razao voce nao entende NADA de mecanica. Alias aquele carro é tao velho que nem poderia correr, mas alguem ganhou dinheiro com a inscriçao e ai deixo andar.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Vamos aos fatos:
- A prova era aberta e não havia fiscalização;
- A prova era aberta e não havia vistoria;
- A prova era aberta e não valia nada;
- A prova era aberta e não havia cobrança de nada, a não ser de inscrição;
- A prova era aberta e deu rolo.
Assunto encerrado!

Anônimo disse...

E isso ai francis concordo com vc vale muito mais encerrar esta historia ok..

Andrey Arenhart disse...

Reúnam-se quem estava envolvido no dia da prova(organizadores, bandeirinhas, mecânicos, pilotos etc) e se for o caso, pelo que dá para notar nos comentários do blog e fora do blog é o caso mesmo, tomem medidas severas!!! Pois em primeiro lugar fica a integridade fisica dos participantee e competição de forma amigável.
Essa é minha opnião pelos relatos que li e ouvi, só isso.