quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nota sobre os pneus para a abertura do Catarinense de Terra


Segue abaixo comunicado a respeito dos pneus para a etapa de São Bento do Sul.
O Rogerio Eineck fechou uma parceria com uma empresa de Joinville que estará vendendo os pneus no autódromo no sábado, dia 3, com os seguintes preços:
- Pneu Marshal Solus KR21 175 x 70 / R 13 - R$ 160,00 (À VISTA) unidade
- Pneu Marshal MH11 205 x 60 / R 15 - R$ 320,00 (À VISTA) unidade Haverá serviço terceirizado de montagem de pneus que será efetuado por uma borracharia de São Bento do Sul, e pelo fato de ser terceirizado, cada um arcará com seus custos.
Para as etapas de São Bento do Sul, Joaçaba e Lontras, o Rogerio já fechou parceria com empresas locais que oferecerão pneus na pista para venda. Falta apenas fechar o acordo para as etapas de Chapecó e Ascurra, o que deverá ser feito posteriormente, uma vez que há bastante tempo até estas etapas.
IMPORTANTE:
Esta medida facilita para que seja feita uma programação e todos os pilotos possam ser atendidos com a atenção que merecem.
O IDEAL É QUE TODOS PILOTOS SOLICITEM PNEUS PARA AS PROVAS UMA SEMANA ANTES DA ETAPA, ENVIANDO PEDIDO NO EMAIL rogerio@mrcom.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , DIRETAMENTE COM O ROGERIO EINECK.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Itajaí consegui por 148,00 unidade. Novo.

André

Angelo Gomes disse...

Viu pessoal do Paraná... lá é 160 pila o pneu... e vcs reclaman aqui...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Quem conseguir encontrar alguma promoção ou algo assim, pode ficar a vontade para comprar. Não existe a obrigatoriedade de se comprar na pista, porém é bom sempre observar as especificações pra não comprar o modelo errado.

Angelo, quanto é aí?

BARULHO DE MOTOR disse...

até eu vou ter que pesquisar pra trocar os quatro pneus do meu carro