quinta-feira, 22 de março de 2012

Com o objetivo de vencer, Pierre Sabbagh disputa a abertura Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh participará neste próximo final de semana da abertura da temporada 2012 do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos, que até o ano passado era denominado “Copa Pinhais”, e o objetivo é iniciar o ano com o pé direito e vencendo na categoria Marcas “A”.
Pierre acredita que seu entrosamento com a equipe e o preparador será fator decisivo para a conquista de bons resultados este ano.
“Estamos com o mesmo carro do ano passado, que já está acertado com a nova configuração técnica do regulamento, e vamos para o sexto ano de trabalho com o Sérgio Pein (Pein Competições), então esse nosso entrosamento é primordial para que os bons resultados aconteçam”, disse Pierre.
Em 2011 Pierre chegou a vencer na Marcas “A”, mas também enfrentou alguns problemas que comprometeram no resultado final do campeonato.
“Tivemos algumas quebras ano passado que impediram que pudéssemos conquistar o título, mas temos muita confiança em resultados melhores para este ano e já temos a vantagem de estarmos com a nova configuração de pneus e rodas acertadas com a suspensão do carro, então o objetivo é vencer e sair na frente na tabela de classificação”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.
As etapas do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos poderão ser acompanhadas em Santa Catarina através do Programa “Velocidade”, que fará a cobertura e exibirá sempre aos sábados, às 12:30, na Band Santa Catarina.

Pierre Sabbagh quer vencer na Marcas “A” do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Alex Neto (Espaço Automotivo/BluWeb)

Nenhum comentário: