quarta-feira, 11 de abril de 2012

500.000

E como presentão de aniversário, este humilde blog chegou a casa 500 mil visitas!!!

Sempre falo que eu acreditava que completaria 1 ano de 'vida' com cerca de 1.000 acessos, mas aos poucos o negócio foi crescendo, tomando forma e acho que chegou num ponto de maturidade e solidificação que são impressionantes.
Confesso que não dou muita bola pros números, pois se 500 mil acessos é bastante aqui, em 3 anos e pouco, tem outros blogs que tem isso em 1 ou 2 semanas, porém o diferencial neste caso é que se trata de um assunto regional e que agrada a um grupo específico de pessoas, não só amantes do Automobilismo, mas acima de tudo amantes da POEIRA e que tem POEIRA NA VEIA!
Com um trabalho sério e dedicado, o POEIRA NA VEIA se tornou um ponto de referência e de encontro destes amantes, e sem falsa modéstia, consegui pelo menos um pouquinho (com a ajuda de todos que passam por aqui), mudar o 'status' da Velocidade na Terra, que deixou de ser vista como "campeonato dos tatús", dos "barródromos" para competições que trazem fortes emoções e onde a habilidade do piloto faz muita diferença.
Fazer isso praticamente todos os dias do ano é bastante cansativo, porém a retribuição e a satisfação vem em progressões geométricas e as corridas na terra passaram a ser conhecidas e reconhecidas pelos 'grandes centros'.
Consegui ir muito, mas muito além do que jamais imaginei com este blog, ao ponto de muitos daqueles que foram durante a vida inteira os meus HERÓIS hoje declararem que são fãs do blog, que acessam diariamente e muitos desses mudaram seus conceitos sobre a velocidade na terra, e isso faz com que meu orgulho e minha alegria viagem até as alturas, pois nunca tive nenhum compromisso em escrever diariamente aqui, apenas compromisso com a veracidade dos fatos e buscar mostrar a quem quisesse ver o sabor e o calor da poeira.
Como presente, ainda conquistei muitos amigos, consegui reunir 'tarados' pela poeira de vários lugares e aquilo que na minha opinião foi o auge do blog: a criação da TCC, que nasceu aqui dentro.
Sim, pra quem não sabe, a 'bagunça' toda começou aqui, cresceu aqui e daqui saiu para a pista.
Pra fechar com 'chave de ouro' ainda teve o encontro do "Dinossauros da Terra", e vem aí o 2º. Aguardem!!!
A poeira é minha vida, é onde me sinto mais próximo do céu, e aqui consigo viver esses momentos mágicos, mesmo estando longe de algum autódromo.
Não tenho muito a dizer, a não ser OBRIGADO!
Obrigado à todos que passam por aqui diariamente para ler algumas bobagens e sujarem a tela do computador com poeira.

Meio milhão de agradecimentos! 500.000 vezes OBRIGADO! 
Obrigado. Thanks. Danke. Gracias. Grazie. Merci. Dank. Tack. Arigatoo. дебитор.

Imagens: Internet / Montagem POEIRA NA VEIA

18 comentários:

ROBINHO 37 PAI disse...

PARABENS amigo, por mais essa vitoria, e pra voce saber o Thoni esta andando na tcc, e voce com seu blog tem muita participaçao nisto, pois voltei a ir nas corridas depois que comecei a ver o POEIRA NA VEIA, parabens.

Adolf Schartner disse...

Esses números mostram que esse bolg não é uma bobagem qualquer. Os aficionados pela velocidade conseguem via esse blog, informações que não se vê em outros meios de comunicação como jornais TV etc. Sem falar do resgate de fotos antigas que as vezes já estavam esquecidas em alguma prateleira em uma garagem qualquer e que vem sendo postadas aqui para possamos relembrar de corridas de décadas passadas.

Grande Abraço e POEIRA NA VEIA sempre.

Marcelo Pacheco #49 disse...

já já vai vir o 1 milhão.
parabéns pela marca e qualidade nas publicações.
escrever qualquer coisa é fácil, manter o nível é outra hostória...
abç

Roberto Caillot disse...

Parabéns Francis pelo teu aniversário e pelos 500 mil,
Parabéns pela simplicidade e competência , que Deus te abençoe na tua vida pessoal e na tua caminhada a frente deste Blog...
Roberto, Fernando e Gary Caillot

ivan79 disse...

Parabéns Francis, o Poeira na Veia é um vício diário, abraços Ivan.

ivan79 disse...

Parabéns Francis, o Poeira na Veia é um vício diário, abraços Ivan.

Allison SBS disse...

Parabéns!!!!!!!

E concordo plenamente com você Adolf, o conteudo deste blog não se acha em outros meios de comunicação, e com certeza vem mantendo viva a tradição que são as corridas na terra em SC e PR.

Abraços

Allison - São Bento do Sul

luizborgmann disse...

Parabéns Francis,
Estamos sempre sintonizados.
Um abraço
luiz borgmann

dado andrade disse...

A RAPADURA é DOCE MAS NÃO É MOLE e voce vem provando que é GOSTOSA !!!!Meus parabens mais uma vez com orgulho de estar junto quase desde o inicio.Abração do DadoAndrade

dado andrade disse...

A Rapadura é doce mas não é mole !!!!
Voce ajudou a provar que ela é gostosa.Sinto orgulho de estar te acompanhando quase desde o inicio.Vai fundo Campeão !!!!!
Forte abraço do DadoAndrade

Anônimo disse...

Meus sinceros parabens Francis,tenho muito a lhe agradecer,algumas coisinhas que aprendi nas pistas,foi aqui tambem,lendo relatos,historias,dicas etc.
Francis inventa alguma coisa diferente pra nós no final do ano,o cara fica aguniado,sem corridas,sem fotos,sem fofoquinha.
Grande abraço.

Charles#66

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Grande Francis,acabei de te ligar para desejar feliz aniversário, mas agora tem outro motivo,500.000 não é pra qualquer um, sem apelação e com um conteúdo específico assim é uma marca invejável. Eu não tenho palavras pra descrever o que o POEIRA representa pra mim, então que venha 1.000.000 meu "irmão" vc merece!!!

carro disse...

claro 400 mil foi soh eu que entrei kkkkkk fanzao do seu blog francis tah de parabens!!! francis como fasso pra ter um adesivo doh seu blog??? pra mim colar no meu gol !!!

Equipe Devassos Racing disse...

meus parabens Dobrado Francis, pelo seu aniversario e pelo seu meio milhao.
agora me conta quem foi o meio milhao?

Fernando Assis disse...

Parabéns cara.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu pessoal, obrigado pelas palavras e pelas visitas!
Grande abraço

Anônimo disse...

O pessoal de cima já falou tudo, parabéns meu amigo, meu sonho se realizou também através desse blog e sua "loucura", você sabe disso.

Déco #7 TCC

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Deco!!!