sexta-feira, 27 de abril de 2012

Equipe Dos Anjos Competições colhe bons resultados no Cavalo de Aço

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Apesar das péssimas condições da pista, a prova de Joaçaba foi Show, pois o desafiante traçado do Cavalo de Aço gerou muitas disputas por posições e fez com que a adrenalina subisse volta a volta, onde o público de aproximadamente 1500 pessoas pode prestigiar que a Copa Scherer de Velocidade está evoluindo a cada prova.
Assim a prova realizada neste final de semana em Joaçaba, trouxe bons resultados para a equipe Dos Anjos Competições, o piloto Hamilton de Barba (Tinho #44) categoria B, conseguiu um terceiro lugar, depois de muito esforço e com problemas em seu motor, necessitou fazer a troca do mesmo e com o motor reserva, largou lá atrás e fez uma bela corrida de recuperação, conquistando um belo terceiro lugar, o que colocou o piloto na disputa pelo campeonato na categoria B. Já o piloto Cristiano Possobon #72 categoria A, conquistou o primeiro lugar depois de ter cravado a pole position nos treinos, teve uma bela disputa com o piloto Everson Dallorsoleta #85 durante as baterias, mas a regularidade e o arrojo no desafiante autódromo do Cavalo de Aço, demonstra que Cristiano estará em grande disputa até o final para conquistar o titulo da temporada.
A equipe dos Anjos mais uma vez agradece a todos os colaboradores e patrocinadores, principalmente seus mecânicos e irmãos Jairo e Juarez dos Anjos.
Apoio: Jotintas, Móveis Giusti, Posto Estrela, Posto São Vicente, Posto Vila Rica, JM Terraplanagem, Irmãos Cancelli, JB Comércio de Gás, Demolisom, O Boticário, Tozzo Alimentos, Auto Postinho, Joaçaba Baterias, Idhok Msn, Pink Lou Modas.

Texto: Cristiano Possobon
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: