quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gustavo Magnabosco recupera 16 posições em bateria e garante pódium para SC

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos que aconteceu no Autódromo Internacional de Curitiba – dias 18, 19 e 20 desse mês – e reuniu pilotos de todo o sul do país foi segundo o catanduvense Gustavo Magnabosco no mínimo “emocionante”. Gustavo que participa da Marcas A e é o atual campeão da Marcas B/ano 2011 disse que a disputa na pista foi acirrada tanto nos treinos classificatórios como nas duas baterias do final de semana.
“Na sexta-feira lideramos os primeiros treinos e começamos a acertar o carro para sábado. Classifiquei na sexta posição para a primeira bateria, quando estava na quarta posição um acidente acabou fazendo com que eu perdesse rendimento. Com isso, terminei em 19o lugar”, afirmou Gustavo. Já no domingo o objetivo era recuperar as posições perdidas e o piloto catarinense fez bonito.
Gustavo que largou em 19o já no warm up estava com o segundo melhor tempo sinal de que o carro estava ajustado para a prova. “Larguei lá de trás, mas na sexta volta já ocupava a 3 a posição aonde me mantive até o final da corrida. Foram 16 posições recuperadas. Uma prova muito emocionante e com um troféu garantido”, destacou ele.
Gustavo corre com o carro número 4 da Magnabosco/FF Racing e conta com o apoio das empresas VOLVO, MICHELIN, GRUPO UNETRAL, RECAUCHUTADORA RODA, MATERVA, ALTER TORCATTO, MAXSUL, ASSOTRAN e TRANS MAGNABOSCO.
A próxima etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos será realizada nos dias 22,23 e 24 de junho.


Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: