segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pierre Sabbagh tem um final de semana difícil na 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Uma quebra de motor na primeira bateria depois de um acidente e uma excelente corrida de recuperação na segunda prova, com o motor reserva. Este é o saldo da 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos para o blumenauense Pierre Sabbagh, da equipe a Quimby/The Philippines, que compete na Marcas “A”.
Após conseguir marcar o 3º tempo na classificação, Pierre acabou amargando uma quebra na primeira bateria, depois de um acidente, quando faltavam apenas 5 voltas para o final da prova.
Na segunda bateria, realizada no domingo, Pierre fez uma excelente corrida de recuperação e saiu da 23ª posição para finalizar a prova na 6ª colocação na Marcas “A”, o que garantiu a manutenção da 5ª posição na classificação geral do campeonato com 54 pontos.
“Infelizmente fomos envolvidos num acidente e o motor do carro quebrou após a batida, e até este momento o carro estava muito bom e sabíamos que tínhamos condições de buscar posições melhores, mas conseguimos fazer uma boa prova de recuperação na segunda bateria e somamos alguns pontos importantes. Agora é trabalhar no carro pensando na próxima etapa e correr atrás do prejuízo para estarmos novamente na luta pela vitória”, disse Pierre Sabbagh, piloto da equipe Quimby/The Philippines.
A próxima etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos será realizada entre os dias 22 e 24 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba.
Pierre Sabbagh se mantém na 5ª posição na classificação geral da Marcas “A” após a 3ª etapa.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann

Nenhum comentário: