terça-feira, 29 de maio de 2012

Tozzo garante terceira vitória em quatro corridas na GT Brasil Premium

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos -  Piloto diz que sem os patrocinadores não conseguiria competir em 2012.
Foi mais um final de semana vitorioso na carreira do chapecoense FelipeTozzo (CORDILAT/ROYALPACK/FLC/COOPERALCOOL). Na pista do Autódromo Internacional de Curitiba-PR, Tozzo e o companheiro de equipe Raijan Mascarello conquistou a vitória das duas corridas da GT3 Premium. Com o resultado, os pilotos do Ferrari F430 chegaram a 60 pontos na vice-liderança da competição. Andersom Toso e Carlos Kray, de Lamborghini LP520, chegaram em terceiro neste domingo e estão na liderança com 64 pontos. Ramon Matias e Lorenzo Varassin, de Dodge Viper Competition Coupé completaram o pódio em segundo.
Emocionado, Raijan comemorou muito a dupla vitória. "Foi um fim de semana fantástico. Conseguimos as duas poles e vitórias na GT Premium”, disse o parceiro do chapecoense. A comemoração também foi grande por parte de Felipe Tozzo. "O final de semana foi perfeito para a gente. Na prova de sábado mesmo com problemas conseguidos vencer e neste domingo, com um carro perfeito, o Raijan abriu bastante e conquistamos mais uma vitória. Foi difícil, a disputa está apertada, mas estamos bem na briga", revela Tozzo. No meio da prova há troca obrigatória de pilotos.
Felipe estava preocupado com o desempenho do Dodge Viper, que poderia ter um rendimento maior na pista de Curitiba. Mas a Ferrari F-430 e seus 550Cv de potência foi suprema. “Foi acima da expectativa. Espetacular. Conseguimos três vitórias em quatro corridas. É preciso pontuar em todas as corridas e vamos para São Paulo para lutar pela liderança”, disse Felipe ao lembrar do próximo desafio nos dias 22, 23 e 24 de junho.
Tozzo fez questão de agradecer a todos os patrocinadores. “Corro faz muito tempo e consegui com meus resultados o apoio necessário para seguir atrás de novas conquistas. Se tivesse que colocar recursos próprios eu não estaria na pista”, afirma o piloto. Nesta temporada Felipe Tozzo é apoiado também pelas empresas Maxul Alimentos, Laticínios Cordilat, HLC Hidráulica, Batistela Veículos, Orleplast, Trukam, Shramm, Recuperadora Chapecó, Canadá, Videpel, Massas D’Italia, Maestria, Extra Brasil, Azeplast e Pinduca.
Felipe Tozzo (direita) ao lado do companheiro Raijan Mascarello. Pódio dobrado em Curitiba

Ferrari F-430 deixou adversários para trás e a dupla Tozzo/Mascarello venceu duas em Curitiba

Texto: Rafael Henzel - Clássico Assessoria
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: