terça-feira, 26 de junho de 2012

2ª Edição das "100 Milhas": sucesso total

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - "Sucesso Total" estas eram as palavras que mais se ouviam ao término das provas que marcaram a "2ª Edição das 100 MILHAS DE SÃO BENTO DO SUL".  Pilotos, equipes, espectadores e a própria FAUESC, mais uma vez presenciaram no autódromo "Lourenço Schreiner" localizado em rio represo, interior
de São Bento do Sul, o brilhantismo com que os membros do "SÃO BENTO MOTOR CLUBE" organizaram esta etapa de endurance em pista de terra. Humildade, respeito e carisma, foram as palavras de ordem na tratativa com todas as situações, que este brilhante clube adotou, principalmente no cumprimento dos horários da programação previamente estabelecida.

45 carros e aproximadamente 150 pilotos, além do público em geral, equipes, patrocinadores e organizadores totalizaram em torno de 3.500 pessoas presentes nas dependências do São Bento Motor Clube, vibrando volta a volta nas duas provas disputadas em 75 voltas cada, nas categorias "MARCAS" e "GAIOLAS, FUSCA-CROSS e TUBULARES".

Apesar das condições climáticas desfavoráveis durante a semana que antecedeu as competições, o mau tempo pouco prejudicou o brilhantismo do evento, uma vez que fato ao excelente trabalho realizado pelo departamento de obras da Prefeitura Municipal no autódromo, o "SÃO BENTO MOTOR CLUBE" apresentou aos competidores e espectadores uma das melhores pistas dos últimos tempos. "Tivemos sim, uma redução de participantes e público, devido ao mau tempo reinante até a tarde de sábado. Porém no domingo, o sol reapareceu e quem compareceu ao autódromo vibrou com as emocionantes disputas até a volta final, finalizou Leomar Fendrich Jr, presidente do clube.

A direção do "São Bento Motor Clube" agradece ao público pela presença, bem como, pelo apoio recebido da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, através das secretarias de obras, saúde e turismo, à Câmara Municipal de São Bento do Sul, à Polícia Civil e Militar, à Corporação de Bombeiros Militar, Pizzaria Napolitana, Senna Automóveis, Auto Ideal Mitsubishi e Calico Salvados.
Largada Marcas
Largada Gaiola/Fusca Cross/Tubulares

Texto: São Bento Motor Clube
Fotos: Jimmi Torres / Jonathan Koprowski - Barulho de Motor

Nenhum comentário: