quinta-feira, 28 de junho de 2012

Catanduvense na briga pelo título do Metropolitando 2012

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Piloto de SC conquista recorde da pista com o novo regulamento.

O piloto de Catanduvas Gustavo Magnabosco fez bonito novamente no Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos – disputado no Autódromo Internacional de Curitiba – nos dias 22, 23 e 24 de junho.

Correndo na categoria Marcas A Magnabosco conquistou dois terceiros lugares nas baterias de sábado e domingo. Além disso, Magnabosco cravou o recorde da pista com o novo regulamento. Exatos 1:39:829. Segundo ele, o nível dos cinco primeiros tanto nos treinos classificatórios, como nos treinos oficiais e provas foi muito igual. “O resultado foi decidido por milésimos, mas muito mais importante do que esses dois pódios é a permanência entre os três primeiros na classificação geral e a manutenção de uma pequena diferença para o primeiro colocado. O recorde da pista foi uma sensação muito positiva. Sinal de que estamos com o carro muito rápido e também com conhecimento do autódromo”, destacou ele.

Gustavo que há dois anos corre em Curitiba é o atual campeão da marcas B da Copa Pinhais e do Paranaense de Asfalto de Velocidade.  O jovem catarinense corre com aproximadamente outros 30 pilotos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.  O carro número 4 da equipe Magnabosco/FF Racing conta com o apoio das empresas VOLVO, MICHELIN, GRUPO UNETRAL, RECAUCHUTADORA RODA, MATERVA, ALTER TORCATTO, MAXSUL, ASSOTRAN, TRANS MAGNABOSCO.

A próxima etapa agora será realizada nos dias 13, 14 e 15 de julho e a expectativa não poderia ser outra: “vamos brigar até o fim pelo título. Essa será a quinta etapa das oito que serão disputadas em 2012. Estamos bem colocados e essa é a nossa meta. Até agora só tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus, a minha família e amigos pelas conquistas obtidas até aqui”.

Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: