quarta-feira, 20 de junho de 2012

Na AUTOPAR

A convite do piloto Christiano Bornemann estive no último final de semana na AUTOPAR representando a FAUESC e buscando contatos para tentar trazer alguns patrocinadores ao Campeonato Catarinense de Automobilismo.
O stand da Bornemann serviu de "QG" e foi um dos pontos de referência na feira para quem gosta de velocidade, pois estavam expostos dois carros do Chris, o novo, que irá estrear em Ascurra semana que vem, e o antigo, que capotou em São Bento na abertura do Campeonato. Os vídeos que rolavam nas telas com cenas do Campeonato também foram destaque, pois inúmeras pessoas paravam para ver e conhecer um pouco do Catarinense de Terra.
Em nome da FAUESC agradeço ao Christiano Bornemann pela oportunidade oferecida a nós e pela receptividade, e também parabenizo o Chris e seus parceiros pelo capricho e organização do seu stand na feira. Tenho certeza que os patrocinadores do carro ficaram satisfeitos com o retorno obtido na exposição na AUTOPAR e no Campeonato (ouvi isso de dois dos patrocinadores do Chris).
Chris Bornemann e eu na AUTOPAR...


... e o stand, sempre lotado de convidados e visitantes.

Fotos: Acervo pessoal Christiano Bornemann

5 comentários:

Adolf Schartner disse...

Belas fotos, Francis.

O Christiano e o irmão Lucas tem o automobilismo praticado em pista de terra, nas veias. Herança do pai deles.

Grande abraço à família Bornemannn

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Parabéns ao Cris e toda a sua equipe pela iniciativa. Ficou muito legal o stand!!!

Angelo Gomes disse...

Obrigado pelo destaque dos videos, fui eu que fiz.. hauhauhauhua

Angelo Gomes disse...

pelo menos um deles, acho q eram vários.. ehhehehe

Anônimo disse...

Quem esteve no stand da bornemann distribuidora,pode associar o nome dos patrocinadores,aos itens por eles produzidos.A autopar,tem se firmado como a maior feira do segmento de peças no brasil,e na minha opiniao,deveria ser um evento olhado com carinho por todos os pilotos do brasil,pois,as grandes empresas estavam todas presentes,com verbas promocionais a espera de pilotos,com bons projetos...A proposito os videos que passaram por quase 8horas,em 4 dias consecutivos eram dos amigos e parceiros angelo gomes,jimmi torres e rogerio.Valew