quinta-feira, 7 de junho de 2012

Na chuva...

E já que o assunto dos últimos dias aqui no blog nos comentários foi corrida na chuva, o Chris Bornemann mandou essa foto dele em Campo Grande, no Brasileiro de Velocidade na Terra em 2009.

Foto: Acervo pessoal Christiano Bornemann

8 comentários:

Eduardo Matos disse...

que atoleiro é esse??? virou um daqueles desafios de jipeiros ja hehehehhe
show de bola a foto mas gostaria de ver como foi andar ai ehauheauhea

Charles#66 disse...

Daí sim,agora to vendo realmente que por traz do volante existe um piloto,se no Brasileiro funciona assim,porque por aqui nao?Parabens ao grande piloto,espero que isso derrepente sirva de exemplo,e que pensem muito no assunto,ou caso contrario vai se acabar essa tal de (terra).Muitos me chamaram de chato,mais eu nao ligo,quero é correr na terra,seja ela seca ou molhada.Grande abraço a todos.

Clifford J. #69 disse...

Vai ter muito piloto e preparador de cabelo em pé olhando essa foto...

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Concordo com o Charles, mas o problema é que as "nossas" pistas aqui de Sta Catarina são muito compactadas e as de São Paulo e Mato Grosso tem o solo mais solto e assim o carro gruda mais. Eu andei num treino da COPA MEIO OESTE na cidade de Curitibanos em uma pista com um chão parecido com este da foto do Cris e gostei muito, só que o giro do motor tá sempre no talo,hahahaha!!!

Anônimo disse...

Penso que está na hora da FAUESC liberar uma prova na chuva, sempre que interrompem uma corrida por causa da chuva é um bombardeio de reclamações e comparações com outros estados. Não sei se eles não querem trabalhar na chuva ou querem proteger a integridade dos carros e pilotos, mas deveriam liberar pra ver no que dá.

Déco.

Charles#66 disse...

Concordo contigo Fabiani,o giro fica loko,o piso é diferente,a minha colocaçao é que dá,só que logico, temos que nos adaptar a outra tocada,e preparar a pista diferente,eu andei varios anos na veloterra de moto,as pistas eram um asfalto, por motivos de chuvas e tambem pelas autas velocidades e acidentes até fatais,hoje o piso das pistas é o mesmo,só que sao gradiados,é deixado bem solto,se chover a pista ja esta pronta,se nao chover a pista fica melhor ainda.Penso que com carros nao seria diferente,os proprios carros iriam modelando a pista,formando escoras nas curvas,o que nao daria realmente é andar numa pista solada e monhada.Tambem quero dizer que é coisa pra se ir pensando,aprimorando,e logico tendo aceitaçao dos proprios pilotos,devagarinho nem todos,mais muitos irao gostar da nova experiencia.Tomara que consigamos fururamente andar em qualquer situaçao,faça sol ou faça chuva,tenho certeza que muitos pilotos voltarao para a terra,pois o que dizem é que no asfalto nao perdem viagem.

Mario Broering disse...

Abrindo o box eu tô na pista, não interessa o tempo, se até o Charlinho anda......kkkk

Charles#66 disse...

Francis quem é esse tal Mario aí,é um piazinho que fica sempre na frente dos box puxando um carrinho sem roda e lambendo ranho?kkkkkk .
Grande Mario pelo menos tem mais um do meu lado,no lado eu falei,nao vai querer andar na frente né?grand abraço para toda equipe Pirulitonas racing.