sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tozzo e Mascarello correm para liderar GT Premium em SP

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Os carros dos sonhos do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo já estão acelerando no Autódromo José Carlos Pace - Interlagos, São Paulo, para a disputa da terceira etapa da temporada 2012 da competição. Nesta sexta-feira feira os pilotos foram para a pista para duas sessões de treinos e o catarinense FelipeTozzo (CORDILAT/ROYALPACK/FLC/COOPERALCOOL) começou a caminhada para mais vitórias com a Ferrari F-430. Ele e o companheiro de equipe dividem o carro no meio de cada uma das duas provas marcadas para este sábado à tarde e para o domingo ao meio dia.

O chapecoense é um dos destaques da competição. Apesar de não estar na liderança, venceu três das quatro corridas disputadas até agora. Um problema em Santa Cruz do Sul na primeira etapa tirou a dupla Felipe Tozzo e Raijan Mascarello da prova. Como não pontuaram, os dois estão na segunda colocação com apenas quatro pontos de desvantagem da dupla líder. Para a etapa deste fim de semana Felipe Tozzo precisará tirar no braço uma pequena diferença. Depois da etapa de Curitiba foi restringido em 2mm a entrada de ar do motor da Ferrari F-430, reduzindo um pouco a sua potência. "Mesmo com o carro com potência reduzida, estamos confiantes, viemos para isso e nada vai nos atrapalhar, o objetivo é tentar vencer e buscar a liderança do campeonato", disse Tozzo.
Neste sábado pela manhã, Tozzo/Mascarello, entram na pista para os treinos classificatórios e depois para a primeira corrida do fim de semana da GT Premium. As provas poderão ser acompanhadas pelo site www.portalgt.com.br (sábado e domingo), e na REDE TV e Sportv no domingo às 12h. O grid é formado por carros das três categorias em disputam. GT Brasil, Premium e GT4 largam juntos. Nesta temporada Felipe Tozzo é apoiado também pelas empresas Maxul Alimentos, Laticínios Cordilat, HLC Hidráulica, Batistela Veículos, Orleplast, Trukam, Shramm, Recuperadora Chapecó, Canadá, Videpel, Massas D’Italia, Maestria, Extra Brasil, Azeplast e Pinduca.

Programação em Interlagos
SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2012
10h25 - 10h55: Classificação Corrida de sábado
11h40 - 12h10: Classificação Corrida de domingo
15h03 - 15h53: Corrida 1 -  Campeonato Brasileiro de GT Premium

DOMINGO, 24 DE JUNHO DE 2012
12h01 - 12h51: Corrida 2 - Campeonato Brasileiro de GT Premium


Texto: Rafael Henzel - Clássico Assessoria
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: