sábado, 28 de julho de 2012

Bruno Bornemann corre em Paranavaí

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Neste sábado (28/7) o piloto curitibano Bruno Bornemann (WD-40/Embretech/Uhip/Mundial Prime/Mecar/Metal Matrix/Prislux /Maxicabos/Luciflex/Reikdal/NSO Borrachas) participa da nona etapa da Copa Paraná de Kart Amador 2012, que realizada na cidade de Paranavaí (PR). Bruno ocupa a 5.ª posição na classificação geral do campeonato e quer mais um bom resultado para se garantir entre os 10 melhores que estarão na Super-Final em dezembro.

Mais de 40 pilotos de várias cidades do Estado são esperados para disputar as baterias que começam a partir das 15h30 e continuam até após o anoitecer, para conhecer os vencedores. “Espero estar mais uma vez entre os primeiros colocados e desta vez uma vitória pode ser um grande passo rumo à minha classificação para a Super-Final. Os concorrentes também estão bem fortes e a essa altura do campeonato, todos sabem da importância de um bom resultado, ou seja, as disputas prometem ser bastante intensas no Kartódromo de Paranavaí”, declarou Bruno Bornemann, vencedor de três, das sete etapas disputadas até aqui.

- Classificação -

         Após oito etapas realizadas, a classificação da Copa Paraná de Kart Amador 2012 é a seguinte: 1.º) Beto Monteiro, 158 pontos; 2.º) Ron Vriesman, 154,5;  3.º) Luiz Aguiar, 154; 4.º) José Lucas Galvão, 148; 5.º) Bruno Bornemann, 146,5; 6.º) Nielson Hei, 143; 7.º) Valquíria Santos, 139; e em 8.º) Marco Aurélio Brasil, 131.

Texto: Bispo Neto - MRT – Assessoria e Comunicação
Foto: Divulgação

2 comentários:

Anônimo disse...

1-a copa parana de kart amador ,ao termino de suas 14 etapas,tera mais de 150 participantes ao longo do ano,dos quais os 10 melhores disputam uma super final.
2-excelente oportunidade para os iniciantes do automobilismo estarem,curtindo um ambiente de competiçao,juntamente com nomes de referencia do nosso kart.
3-custo baixissimo por etapa
4-os pilotos andam nos principais kartodromos do parana,e tambem alguns indoors

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Bruno!