quinta-feira, 19 de julho de 2012

Catanduvense é o novo líder da Marcas A do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Após a reavaliação de resultados saiu nessa quinta-feira, dia 19, o dado oficial: o piloto catanduvense Gustavo Magnabosco e todo o meio-oeste catarinense podem comemorar sim porque é daqui o novo líder do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos – categoria Marcas A. Como Gustavo Magnabosco mesmo definiu essa liderança a três etapas do término da temporada 2012 veio após “um final de semana iluminado”.

Foram os resultados obtidos no sábado, dia 15 e no domingo, dia 16 – no Autódromo Internacional de Curitiba – quando correu a 5ª etapa do campeonato- que deixaram o catanduvense na classificação geral com um ponto a frente do segundo colocado. Durante o final de semana Gustavo conseguiu dois primeiros lugares.

“Desde o primeiro treino de sexta-feira até a última volta de domingo já na segunda bateria andei nos ponteiros. Sábado larguei da terceira colocação e terminei em primeiro. No domingo larguei e conclui em primeiro. Conseguimos um excelente rendimento e ganhamos de ponta a ponta”, confirmou Magnabosco.

O piloto catarinense que disputa pelo segundo ano o campeonato e é o atual campeão da Marcas B conta com o apoio dos seguintes patrocinadores: VOLVO, MICHELIN, GRUPO UNETRAL, RECAUCHUTADORA RODA, MATERVA, ALTER TORCATTO, MAXSUL, ASSOTRAN, TRANS MAGNABOSCO. Gustavo corre com o carro número 4 da Magnabosco/FF Racing. A próxima etapa acontece dias 24,25 e 26 de agosto, a penúltima em setembro e a de encerramento dias 2,3 e 4 de novembro.

“Estamos no caminho certo. Preciso agradecer a Deus, minha família, amigos e equipe. Todos juntos estamos alcançando um grande objetivo que é o de representar muito bem Santa Catarina e a nossa região em uma categoria muita disputa e com tantos representantes do sul do país”, destacou ele.


Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Fotos: Divulgação

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens,é isso aí,pé no fundo que é só retao.


att Charles#66