quarta-feira, 4 de julho de 2012

Catanduvense vence agora em terra catarinense

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catanduvense Gustavo Magnabosco que há dois anos corre em Curitiba e é o atual campeão da Marcas B da Copa Pinhais e do Paranaense de Asfalto de Velocidade voltou a vencer só que dessa vez em Santa Catarina.

Magnabosco que atualmente disputa o Metropolitano de Marcas e Pilotos no Autódromo Internacional de Curitiba (PR) – categoria Marcas A - correu no último final na cidade de Ascurra – no médio vale do Itajaí. Saiu do asfalto e foi para a velocidade na terra. O convite partiu do piloto de Stock Car – Marcas B – e também estreante Alter Torcatto – que correu a Copa Santa Catarina. Já Gustavo correu o Catarinense e se sagrou campeão.

Essa foi a primeira vez que o piloto de Catanduvas disputou uma etapa de Stock Car. As diferenças entre asfalto e terra, gol e opala, não o impediram de fazer uma prova emocionante e disputada. “Tenho que agradecer o convite do Alter e de todos que me apoiaram novamente. Foi uma experiência muito interessante e gratificante. Fico muito feliz de ter subido ao lugar mais alto do pódio e de ter conquistado mais esse título para a minha carreira”, afirmou ele.

Sobre a sequência de provas a serem disputas ainda em 2012 Gustavo confirmou que a dedicação é para o Metropolitano onde ele está entre os três primeiros – faltando quatro provas para o término do campeonato.  “A próxima etapa agora será realizada nos dias 13, 14 e 15 de julho e a expectativa não poderia ser outra: “vamos brigar até o fim pelo título. Essa será a quinta etapa das oito que serão disputadas em 2012. Estamos bem colocados e essa é a nossa meta”. Gustavo conta com o apoio das empresas VOLVO, MICHELIN, GRUPO UNETRAL, RECAUCHUTADORA RODA, MATERVA, ALTER TORCATTO, MAXSUL, ASSOTRAN, TRANS MAGNABOSCO.

Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação

3 comentários:

Marcelo Pacheco #49 disse...

Andou muito. Principalmente para quem vem do Asfalto com tração dianteira.
Parabéns!
O carro esta aqui em Palhoça, onde costumo ver o do Mario Broerin e está, salvo engano, o do seu pai, Rolnei.

Francis Henrique Trennepohl disse...

O Gustavo é um baita piloto mesmo Marcelão. Toca demais!
Tomara que faça mais provas pela Stock aqui na terra.

Augusto disse...

Tá treinando para partir para a tração traseira, e daqui a pouco, Stock Car (ou Copa Montana) ou quem sabe, uma F-Truck.
Um chute.
Certo?

Abraço!