quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marcelo Cordeiro e Alexandre Vaz - 5ª Etapa Copa Bana Pneus

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O MotorSport Living esteve presente neste último fim de semana nos dia 14 e 15 de Julho de 2012, cobrindo a participação dos pilotos ponta-grossenses Marcelo Cordeiro e Carlos Alexandre Vaz na 5º Etapa da Copa Bana Pneus, eles competem na categoria Turismo, categoria nova que foi introduzida esse ano no calendário de automobilismo paranaense.
Marcelo e Carlos Alexandre são oriundos das pista de Velocidade na Terra e já se consagrarão campeões em anos passados competindo no Campeonato Paranaense da modalidade. Este ano decidiram se dedicar a essa nova categoria da Copa Bana Pneus, que é uma categoria bem acessível, e tendo já 10 corridas disputadas já se mostrou bem competitiva.
Nesta 5º Etapa Carlos Alexandre Vaz#107 largou no sábado de quinto posto no grid, mas já antes da largada herdou a quarta posição de Andrei Carta#69 esse com problemas no carro, dada a largada Carlos conseguiu mais duas posições chegando na primeira curva já em segundo, mas no decorrer da corrida foi superado por Leopoldo Mess Neto#115 terminando assim a bateria na terceiro colocação.
Marcelo Cordeiro#107 largou no domingo tentando manter o terceiro posto conseguido por Carlos no sábado, foi o que aconteceu na primeira parte da corrida, mas com a chegada da bandeira amarela programada na metade da corrida ele acabou tendo uma relargada ruim e perdendo algumas posições chegando ao final da bateria em sétimo lugar. E assim foi a participação dos pilotos Marcelo Cordeiro e Carlos Alexandre Vaz que contam com patrocínio de Atacadão de Frutas e Verduras, Frigorifico Fripeva e Casa de Carnes Orlando.


Texto: Daniel Gomes
Fotos: Daniel Gomes - MotorSport Living

Um comentário:

Alan 30 disse...

Parabéns aos pilotos e ao preparador Rogério Nascimento da ROGER PREPARAÇÕES. Desde já boa sorte nas próximas etapas. Abraços.