quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nova enquete

O Chris Bornemann mandou uma sugestão que eu achei excelente e peço a ajuda de vocês para seguir com o negócio.
Ele deu a ideia de se fazer aqui no blog uma enquete com os "grandes duelos" nas pistas de terra do Paraná e Santa Catarina.
Comecei uma relação aqui e cheguei em 19 disputas que considero memoráveis, mas peço que vocês mandem sugestões aqui pelos comentários daquelas que vocês acham que devam entrar na enquete.
Participem!

9 comentários:

Anônimo disse...

Francis .. uma disputa de tirar o folego aqui no Paraná foi na categoria fusca AP .. Carlos Juglair "Sabugo" fusca 81 e Juliano dos anjos fusca 23.. a disputa foi durissima o sabugo fez todas as poles no ano.. mais só na ultima etapa foi c conhecer o campeao...

Juann Tortuga Racing de Curitiba vlew

Anônimo disse...

jose bornemann/angelo plantes/chico maia/gastao weigert
anos 85/86/87/88 categoria 1600
para mim inigualaveis
opiniao de chris bornemann

Adolf Schartner disse...

Dois pilotos que durante anos duelaram como ninguém na minha opinião são Roberto Pruner x Armin Kliwer.

vitorio soder disse...

Vc é loco né francis...lembrou de 19.....abraço..

Ike Nodari #41 disse...

Beto X Chulé.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu pessoal, obrigado!

Vitório, e tem bem mais... hehehehe

Tito Morestoni disse...

Francis, não acompanho a muito tempo, mas, uma das cenas mais lindas que já vi até hoje, foi uma disputa na Stock Car Omega, em São Bento do Sul, etapa do Catarinense de 2009, Beto Pruner na pole, Maurício Reuter em segundo e Márcio Reuter em terceiro. Houveram duas largadas, pois no começo houve um acidente em que o Rafael Reif capotou. As duas vezes o Maurício tentou por fora na largada e não deu. O Beto foi levando a 1a posição até o fim, se não me falha a memória, sendo atacado direto pelo Maurício, que tinha como guarda-costas o irmão Márcio. Só de lembrar dá arrepios! Uma das cenas mais lindas que já vi!!

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Francis nos idos de 1985/86 nós tivemos pegas memoráveis entre o Beto Prunner o Chulé o Mário Wilson Soares um piloto gaúcho da cidade de Palmeira das Missões(não me recordo o nome, nós apelidamos de Gaúcho da Fronteira, Wilian Sabatke Pedro Lechetta César Dini lembro bem de Joaçaba com sua reta em subida e descida era uma loucura, mas tivemos muitos pegas na MARCAS como o do Fuganti com o Seu Rodolfo Rudi e na 1600 Paulo Ely o Touro Gunnar Wolmer e o Pancho!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu pessoal, obrigado pelas sugestões!