quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Copa Scherer é sucesso em Ipira

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Mais uma vez a administração municipal de Ipira deu um show organização, e deu aos pilotos uma pista em perfeitas condições, deixando para os pilotos a obrigação de darem seus espetáculo. E os pilotos retribuíram a altera do espetáculo.
Na categoria N Rafael Souza #71, líder da categoria vêm disputando ponto importantes contra Leomar Assis #81 que está a penas 5 pontos atrás de Rafael na tabela do campeonato. Dois estreantes que têm mostrado muita garra e arrojo.
Na categoria B Gustavo Machado #07 vêm fazendo grandes provas e é vice líder do campeonato, atrás de Wilson Parno #888.
Na etapa de Ipira Gustavo Machado travou um belo duelo com Juliano Bittencourt #05 nas duas bateria, mas pequenos incidentes esfriaram os pegas. Na primeira bateria Juliano bateu no barranco na curva um da pista e saiu da disputa. Na segunda bateria na mesma curva foi a vez de Machado sair da disputa. Após um relargada, Machado vinha sofrendo grande pressão de Juliano, e bateu no barranco.
Na categoria A, Cristiano Possobom #72 vêm travando belos pegas com Everson Dall´Orsoletta #85. Everson que na etapa de Ipira teve vários incidentes, deixando a liderança no campeonato nas mãos de  Cristiano.
Na categoria AP destaque para os pilotos estreantes, Wilson Junior #06 e Leandro Schneider #05 que saíram de Ipira com bons resultado. Leandro, que enfrentou problemas durante toda a prova saiu com o troféu de 1º colocado, enquanto Wilson conseguiu ganhar a primeira bateria, e na segunda bateria, quando liderava teve um problema na reta oposta saindo fora da disputa.
A próxima etapa ainda não têm local definido mas a data esta marcada, dias 22 e 23 de Setembro.
Pódio da categoria N
Pódio Categoria B
Pódio Categoria A
Pódio Categoria AP

Texto: Fernando Assis - GP Racing
Fotos: Leodilene Bussacro

Um comentário:

Marcelo Pacheco #49 disse...

Faltou o release dizer do que era a Copa. Carros, Gaiolas, Kart, Rolimã rsrs...