segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pierre Sabbagh vence na 6ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos e entra na briga pelo título

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto blumenauense Pierre Sabbagh voltou a vencer na 6ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos e marcou pontos importantes e que o colocam novamente na briga pelo título da Marcas “A”.
Após conquistar a pole, Pierre vinha dominando a 1ª bateria ate a intervenção do safety-car, mas na relargada teve um problema mecânico que o fez cair para a 6ª posição, conseguindo ainda recuperar-se na prova e terminar em 3º. Na segunda bateria, realizada na manhã de domingo, Pierre mais uma vez recuperou-se e depois de muitas disputas e ultrapassagens venceu a corrida.
“A nossa equipe (Pein Competições) conseguiu um acerto excelente para o carro e tínhamos certeza que estaríamos na luta pela vitória, e apesar do problema na corrida de sábado ainda conseguimos vencer no domingo, o que nos coloca definitivamente na luta pelo título, pois a pontuação nas duas últimas etapas é maior”, disse Pierre.
Com os resultados das duas baterias, Pierre está a apenas 27 pontos do líder na classificação geral da Marcas “A”.
“São apenas 27 pontos que nos separam do líder e ainda temos 160 em disputa nas próximas duas etapas, então isso é um grande estímulo para continuarmos no caminho que estamos para trazer o título para Blumenau”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.
A próxima etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos será entre os dias 28 a 30 de setembro, também no Autódromo Internacional de Curitiba.
Pierre Sabbagh entra de vez na luta pelo título na Marcas “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Francis...E o Gustavo Magnabosco como foi na prova???
Vc cnsgue nos informar a classificação do campeonato???


Forte Abraço

Marcelo Cancian - Joaçaba-sc

Francis Henrique Trennepohl disse...

Bom dia Marcelo!
Não recebi o release do Gustavo ainda, mas os resultados completos estão aqui http://www.cronoelo.com.br/?fname=inc_resu&caid=31
Abraço

Anônimo disse...

Blza francis...Parece que o gustavo Bateu novamente,mas nãosei se isse informação é concreta....

Mas muito obrigado,vou dar umaolhada...

Abraços

Marcelo Cancian joaçaba-sc