sábado, 29 de setembro de 2012

A META PARA TARUMÃ É A VITÓRIA

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Após a conquista de três pódios na última etapa disputada em Cascavel Kreis Jr. espera evoluir ainda mais em desempenho e conquistar vitórias na próxima rodada tripla
 

A MINI CHallenge Cup, categoria integrante da Stock Car Brasil, volta a Tarumã no próximo final de semana [28 a 30 de setembro], após três anos, para disputa de sua sexta etapa da temporada. Serão realizadas a décima oitava, décima nona e vigésima corrida da categoria no ano, já que cada etapa realiza três provas e o catarinense Kreis Jr., piloto do Mini de número 71 quer manter a boa faze e tentar converter os três pódios conquistados na última etapa disputada em Cascavel, em vitórias.

“Andei em Tarumã na época da Copa Clio entre 2004 e 2007 e como Cascavel é uma pista muito desafiadora, afinal as curvas um e dois contorna-se praticamente em flat [acelerando no limite] e o tempo de volta é muito rápido. É uma pista que não permite erros e por ser um autódromo mais antigo, tem poucas áreas de escape. É emocionante correr em Tarumã”, relatou o piloto que é patrocinado pela Raumak Máquinas, SMC, Sistema Mormix e Max Mohr Grupo, com o apoio da Cosmos Turismo, General Belt e Studio FM.

Embalado pelas conquistas da última etapa onde esteve no pódio nas três corridas disputadas, Kreis Jr. espera, no mínimo repetir o feito e tentar brigar pelas vitórias: “Ainda estou empolgado pelos três pódios de Cascavel há duas semanas e espero repetir bons resultados novamente, na verdade quero brigar pela primeira vitória na temporada,” finalizou o catarinense de Jaraguá do Sul.

As corridas realizadas no sábado e domingo, serão transmitidas pela Band Sports.

Kreis Jr. quer a vitória em Tarumã.

Texto: Ponto de Fuga Assessoria de Imprensa
Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Nenhum comentário: