quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Piloto do meio-oeste pode ser campeão nesse final de semana na maior competição do PR

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Gustavo Magnabosco, da cidade de Catanduvas, é o atual líder da categoria Marcas A do Campeonato Metropolitando.
A ansiedade bate mais forte, a adrenalina está em alta e o pensamento tem um só foco: ser campeão da Marcas A do Campeonato Metropolitano 2012 – antiga Copa Pinhais. Gustavo Magnabosco, 20 anos de idade, catanduvense, representante do meio-oeste catarinense na competição que tem a cidade de São José dos Pinhais (PR) como cenário da maior competição de velocidade no asfalto do Paraná busca o título nesse final de semana dias 2, 3 e 4 de novembro.
Gustavo que corre pela equipe Magnabosco/FF Racing soma após sete etapas 225 pontos contra 215 de Pierre Sabbagh e 212 de Davi Dal Pizzol. Desde o início da competição o catanduvense que tinha levado o título da Marcas B em 2011 disse que entraria na disputa da nova categoria – ainda mais acirrada e com pilotos bem mais experientes – para buscar o seu melhor. Com respeito aos adversários, apoio da família, muita fé e uma determinação incrível suplantou as dificuldades.
A equipe FF Racing – da cidade de São Bento do Sul – fez a sua parte. Deu a Gustavo um carro competitivo, com reais chances de vitória. Os patrocinadores VOLVO, MICHELIN, GRUPO UNETRAL, RECAUCHUTADORA RODA, MATERVA, ALTER TORCATTO, MAXSUL, ASSOTRAN, TRANS MAGNABOSCO mantiveram o apoio em todas as etapas. “Fui muito feliz. Desde o ano passado quando iniciamos nossa trajetória no asfalto e em competições no Paraná acumulamos bons resultados como campeão da Copa Pinhais e também campeão paranaense – ambos na categoria Marcas B. Nossa equipe sempre participativa em todos os momentos – bons e também naqueles que exigiram maior dedicação e atenção. Meus patrocinadores sempre junto e claro meus amigos e familiares que a cada prova valorizavam ainda mais meu trabalho incentivando e dando o apoio necessário para me manter calmo e concentrado. Quanto a Deus – tenho muita fé – e ele sempre me acompanha nesse esporte que muitos consideram arriscado, mas que é acima de tudo desafiador”, destacou Gustavo.
Para a prova desse final de semana – que decide sobre o grande campeão do ano – o catanduvense – líder da competição - garante que não existe uma fórmula pronta para garantir o título para a região meio-oeste catarinense, mas que alguns pontos são fundamentais: “assim como nas outras provas vou tentar me manter ao máximo concentrado, controlar a minha ansiedade, trabalhar bem o carro durante os treinos livres e classificatórios de sexta e sábado e me manter sempre entre os primeiros. Vou para a pista com um objetivo que é o título, espero que tenhamos mais uma vez êxito”.


Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação

Um comentário:

No Alto Giro disse...

Realmente vai ser um show garantido pra quem comparecer no AIC neste final de semana. Estou muito ansioso pra esta corrida, e espero ver disputas limpas e leais entre os concorrentes ao título.
Só uma ressalva ao texto da Aline Andres - Nativa Comunicação, que o AIC é estabelecido na cidade de Pinhais, e não em São José dos Pinhais como mencionado.