segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Acabou. Bandeira quadriculada para 2012

Chegamos ao último dia de 2012. Mais um ano que passou voando e acabou, está recebendo a bandeira quadriculada. Amanhã já tem a largada para mais 365 dias de pé embaixo.
2012 foi mais um ano de altos e baixos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, mas acima de tudo foi mais um ano para estar vivo e viver, celebrar a vida, superar os desafios e as dificuldades, agradecer a Deus pelas oportunidades e buscar sempre fazer o melhor na vida.
Um obrigado especial a minha família (Aglaís, Gabriel e João Henrique), pelo apoio que sempre me dão, aos meus amigos que fizeram este ano ser especial, aos AMIGOSTROCINADORES pelo incentivo, apoio e torcida e a todos que fizeram o POEIRA NA VEIA acontecer em 2012.
MUITO OBRIGADO!


Espero que o seu, o meu, o nosso 2013 seja repleto de muita saúde, conquistas, vitórias e sucesso, que não nos faltem batalhas e desafios, e que acima de tudo sempre sejamos humildes, honestos e de bom caráter, principalmente nos momentos mais difíceis. É na hora da adversidade que conhecemos de verdade quem é quem.

2013 já aponta na reta. Vem de 5ª marcha e 'cano cheio', a quase 7 mil RPM.
FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2013, COM MUITA POEIRA NA VEIA!!!
 



Fotos: Internet 

4 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Grande Francis, valeu por poder estar (nem sempre ou quase nunca)com vc e todo o pessoal da TCC, espero que 2013 as coisas melhorem e a gente possa estar juntos com todos sempre, um abraço da minha família à tua família, valeu e até sábado!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Fabiani, obrigado!
Grande abraço pra ti, pra Mariana, Luana, Gabriel, Victório, Rui e Salete também.
Em 2013 estaremos juntos novamente.
Abração

Adolf Schartner disse...

Valeu Francis.

Que a passagem de ano seja com muita alegria e um 2013 com muitos sonhos realizados.

Grande abraço pra você e toda a sua família.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Grande Adolf, muito obrigado!
Pra você, Vera, Alisson e Emerson um EXCELENTE 2013!
Abração