segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bibiano Waczyleski fatura o título da “1600 Light” da Copa Santa Catarina de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Bibiano Marcio Waczyleski já havia disputado duas etapas da COPA SC de Automobilismo em 2010. Em 2012 decidiu voltar às pistas em busca do título máximo da sua Categoria. Já na sua 1ª etapa do ano que valia pela 2ª da COPA SC, ganhou as duas baterias. Obteve também a vitória na 3ª Etapa. Não dando chances a seus adversários, com um equipamento de ponta foi para a etapa do Catarinense em Ascurra e só andou atrás do Campeão da Marcas N de 2012, Josias Esmério, que tem seu carro Injetado.
Nas últimas etapas da COPA SC que foi rodada dupla enfrentou problemas com o seu carro, mas com uma combinação de resultados sagrou-se Campeão da COPA SC de Automobilismo na Categoria 1600 Light.
“Quero agradecer ao meu preparador Charles Wulf e a todo o pessoal da WULF Preparações pelo empenho em me dar um carro competitivo que me possibilitou buscar as vitórias e o título de 2012. Quero agradecer também aos meus patrocinadores 280 Auto peças, NEW TIMER Veículos , Lopes Car , CENTRAL Auto Peças, Ferro Velho 2001, Frigoríficos VENEZA , Bombas KF , PERFECT Martelinho de Ouro, BMW Auto Peças e em Especial a minha Família”, concluiu Bibiano.
Para a temporada 2013, o piloto irá novamente em busca do titulo da COPA SC, mas agora na categoria 1600 Super (carros de motor injetado).


Igor Mikail Waczyleski

O piloto blumenauense IGOR MIKAIL WACZYLESKI estreou no Automobilismo Catarinense com o pé direito. Participou de duas provas da COPA SC em Ascurra e uma do Campeonato Catarinense, em São Bento do Sul e já mostrou a que veio.  Na 1ª prova disputada em Ascurra largou na 6ª colocação e finalizou a etapa em 3º Lugar. Na etapa seguinte em São Bento do Sul terminou em 4º Lugar.
Na ultima etapa da COPA SC de Automobilismo já mostrou que veio para ficar. Fez todos os treinos livres e o classificatório na segunda colocação e a sua frente só dois carros, o campeão da 1600 Light Bibiano Marcio Waczyleski e o Campeão Brasileiro de Marcas Cristiano Rosa com Motor Injetado.
“Só tenho a agradecer ao meu Preparador Miranda da STREET CAR Preparações, de Indaial-SC por todo o apoio e incentivo dentro e fora das pistas. Quero também agradecer os meus patrocinadores  Auto Peças BR , Auto Elétrica HULLER , JAJÁ Lanches , D LARA Auto Peças , Retífica De Cabeçotes PELLEGRINO, SERVCOM Informática , LOPES Car ,TECNO SHOW, BMW Auto Peças, BINI DESIGNER´S Comunicação Visual e Serigrafia, a minha família e ao pessoal da MECÂNICA LORD”, declarou Igor Waczyleski.
Este ano, Igor irá em busca do título da COPA SC de Automobilismo, na categoria 1600 Light com carro novo e irá disputar algumas etapa do Campeonato Catarinense.

Texto : Levi Bini Júnior
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Um comentário:

Alan 30 disse...

Aew gambázada Waczyleski. Parabéns Bibiano pela conquista do título. Tá tocando muito e o Igor já está pegando mão do negócio também e com certeza é um forte candidato ao título esse ano. Se ele puxar o irmão Bibiano vai ser sangue nos olhos e faca nos dentes em dose dupla. SEGURA ESSE GURIZADA AÍ...KKKKK. Desde já boa sorte aos dois na temporada 2013. Abraços.