segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pista nova. Será?

A boa nova pra iniciar bem a semana vem de Itajaí, trazida pelo grande André Vieira, o querido "Deco", companheirão de pista na TCC.

Eis o email:

"O Sr. Sérgio Murilo Pereira, Secretário de Comunicação e Promoção Social de Itajaí e amante do automobilismo, juntamente com o Sr. Osvaldo Gern, Presidente da Câmara de Vereadores, que por sinal também é um apaixonado pelo esporte a motor, após uma conversa sobre a importância e necessidade de um autódromo de terra em nossa cidade ficaram empolgados com a ideia e não medirão esforços para tornar o sonho por muitos compartilhados em realidade construindo no município de Itajaí um autódromo à altura dos competidores de nossa região.
"Diante disto nos sentimos privilegiados em poder contar com pessoas tão dispostas à atender os anseios que  a muito  tempo estamos sonhando, contamos com o apoio de todos os interessados para que alcancemos o nosso objetivo", disse o Sr. Sérgio Murilo Pereira que deixou seu contato para maiores esclarecimentos (47) 8819-1617 ou (47) 9971-6595".

Ah sim, e a pista já tem até nome: Autódromo Alessandro Jean Weiss!
Gostaram? Comentem aí o que acharam desta novidade que o Srs. Sérgio Murilo Pereira e Osvaldo Gern estarão acompanhando de perto os comentários e o que o pessoal da poeira achou da novidade.
Alessandro Weiss

Foto: Acervo pessoal família Weiss

23 comentários:

Anônimo disse...

aqui de jlle torco pra de certo isso. o vale dos cobra era d+
parabens ao vereador e seu secretario
abs
claudino

Thoni Leite #37 disse...

Shooooow! Vamos ver se agora vai

Anônimo disse...

Ótima ideia

Ingo Hofmann disse...

Estou na torcida por isto. Tomara que consigam tornar realidade esta idéia.

Marcelo Pacheco #49 disse...

Será fantástico,... se sair da promessa! E de promessa de político estou farto.
O dia que inaugurar estarei lá, seja para correr ou assistir (provavelmente já passarei durante as obras) e farei questão de dar os parabéns aos dois, dizendo que eu não acreditava.
Que vire realidade!

Marcelo Pacheco #49 disse...

Ah, sobre o nome, perfeito, mais do que justo e merecido.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Tomara que vire realidade, parabéns à todos pela iniciativa!!!

George Pruner #43 disse...

Que sonho uma pista de terra aqui "do lado de casa"!
Fico na torcida para que dê tudo certo!!

Jean Lima disse...

Jean Lima #51#
Parabens pela iniciativa, gostaria de registrar que alguns dos dinossauros do automobilismo catarinense são daqui da nossa querida Cidade de Itajai, e tantos outros que com muito esforço estão começando a se destacar no cenário automobilistico do estado e outras localidades, com certeza um autodromo aqui será um conquista e tanto, precisamos tirar isso do papel e não ficar só na promessa, temos milhares de amantes aqui em Itajai e região, é hora de arregaçarmos as mangas e fazer isso se tornar rel, parabenizo e ao mesmo tempo agradeço ao Sr Sérgio Murilo Pereira e também ao Presidente da Câmara Sr Osvaldo Gern, aproveito também para falar em nome de todos os pilotos que é um sonho de todos e com certeza estamos dispostos a ajudar de uma maneira ou de outra para a realização desse empreendimento que contribuirá para toda cidade e região. Ressaltando que é um evento que quando bem organizado reúne aproximadamente 10000 mil pessoas,temos espaço e estrutura suficiente para comportar muito mais !!! Abraço.

Anônimo disse...

O prefeito aqui disse que não tem dinheiro pra construir creche, será que vai ter para fazer autódromo? Luiz.

Joao Seara disse...

Parabens pela iniciativa, e com certeza ira dar certo sim esse novo projeto, pois o automobilismo de sanata catarina agradece.

Jonathan Koprowski disse...

Meus Parabéns aos envolvidos neste projeto, onde ajudará e muito no nosso campeonato que agente quer que cresça cada vez mais, aliás Automobilismo é a nossa vida!!!

Thiago Leite disse...

Parabéns pela iniciativa, eu sou um que dou todo o apoio a pista aqui em Itajaí e se precisar eu ajudo na pista só para ver a festa aqui em Itajaí e ouvir os motores roncarem. Pelo tanto de amigos da cidade e região se fizer um autódromo aqui em Itajaí ficara lotado todo final de semana de corrida pois aqui tem muitos loucos por velocidade mas as pista são longes daqui. Se esta pista sair mesmo vai fazer muito sucesso pode ter certeza!!

Robinho 37 pai disse...

PARABENS a todos que de uma forma ou outra esta empenhado em ajudar a sair esta brilhante ideia do papel e inclusive eu e o Thoni participamos de um programa de TV aqui na cidade e falamos isto no programa em uma pista em itajai, fico feliz por este movimento e o nome da pista nao poderia ser melhor pois andamos com o numero 37 pelo meu amigo ALESSANDRO WEISS, gostaria do empenho de todos para podermos realizar esta pista.

Adolf Schartner disse...

Pelo quantidade dos comentários já da pra perceber que o poio essa ideia é geral.
Então, mãos a obra agora.
Quero estar lá na inauguração.

Gilson disse...

otima ideia pois aqui na cidade e regiao tem muita gente que nao esta andando pela distancia das pistas no estado, e com toda a certeza para esta ideia sair do papel gente pra trabalhar nao vai faltar inclusive trabalho comas maos no que for necessario. parabens a iniciativa.625

Gilson disse...

e mais uma coisa o nome melhor nao poderia ser pois em automobilismo na cidade e em itajai Alessandro é o melhor

Edison Segantini disse...

Uma excelente idéia,Santa Catarina merece ter mais uma pista nesta região onde moram a maior parte dos pilotos e equipes,isto facilitará muito.Parabéns pela escolha do nome para o autódromo,uma justa homenagem ao piloto e a família Weiss que por muitos anos apoiaram este esporte.Contem com o meu apoio.Edison Segantini.

Fernando disse...

Alguém ai nos cometários falou algo sobre o povo voltar a andar pq as outras pistas são longe. Não vejo no que isso ajudaria, pois as outras pistas continuariam longe.

Acho que está na hora de dividir o Catarinense em 2. Interior e Litoral (aí uma boa enquete Francis, quem ganhou mais? Interior ou litoral) e fazer 1 ou 2 etapas pra decidir o grande campeão. Acho que muita gente voltaria a andar.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Boa idéia Fernando!!!

António Je. Batalha disse...

Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
Muitas felicidades e saúde.
Sou António Batalha.

Clifford J. #69 disse...

É isso, apoio os políticos já sabem que têm, agora é sentar e conversar todos os aspectos técnicos e financeiros com o pessoal de Itajaí. Qualquer apoio ao automobilismo é importante, vamos aguardar.

Gilian Prigol disse...

Adorei a noticia!!
Agora q morro em itajai da até pra volta com meu hobby de fotografo..
a regiao ta ficando boa, kartodromo e agora quem sabe autodromo no betom carrero, e autodromo em itajai!! to no paraiso!
No que estiver ao alcance eu estou pronto!