sexta-feira, 19 de abril de 2013

EM BRASÍLIA, KREIS JR. ESPERA INICIAR BEM NO BRASILEIRO DE MARCAS

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Piloto de Jaraguá do Sul, SC fará sua estreia na categoria após ausentar-se na primeira etapa
 

Após ter adiado sua estreia nas corridas do Brasileiro de Marcas & Pilotos para a segunda etapa do campeonato que será realizada em Brasília no próximo final de semana, o piloto catarinense Kreis Jr., espera trazer e um bom resultado e têm ciência do que é fundamental para tal objetivo. “Em Brasília será minha estreia oficial, pois devido à perda de um grande amigo não participei da primeira prova do ano. Como será no anel externo, um dos fatores mais importantes será contar com um bom motor, já que andaremos 80% da volta com pé cravado no acelerador, mas nosso Chevrolet Cruze é um bom carro e deverá estar competitivo.” Declarou o piloto do carro número 71.

Kreis Jr. que corre pela equipe do experiente Carlos Alves em parceria com o piloto Gustavo Martins em um dos carros oficiais da Chevrolet, tem outro motivo para acreditar em bom desempenho, o maior tempo de treinos. “Com o aumento de número de voltas nos treinos [na primeira etapa em São Paulo o treino livre era limitado a 16, agora o limite foi ampliado para 30 voltas], teremos mais chances de buscar um melhor acerto e isso possibilitará mais tempo dentro do carro, pois estou iniciando agora na categoria e não é fácil competir contra pilotos já acostumados com as reações do carro, mas sabemos de nossa real capacidade” lembrou o piloto de Jaraguá do Sul.

O piloto que é patrocinado pela SMC e Raumak Smart Machines, e conta também com o apoio da Studio FM sabe que fazer boas participações em campeonatos nacionais pode ser útil no apoio e estímulo ao automobilismo de seu estado, terra de tradição no automobilismo, seja na participação de pilotos ou na adesão da torcida, mas que ainda não possui um autódromo de asfalto. “Conto com a torcida de Santa Catarina para trazermos um bom resultado para o estado e assim, quem sabe estimular nosso governador a acelerar a construção de nosso primeiro autódromo de asfalto, assunto já conhecido de muito tempo, mas que até hoje ainda não se tornou realidade.” Reivindicou o piloto.

As corridas do Brasileiro de Marcas são transmitidas pela BAND TV aos domingos, a partir das 11:30h, com o VT da primeira corrida e transmissão ao vivo da segunda prova da etapa.

O piloto Kreis Junior espera trazer um bom resultado de Brasília

Texto: Ponto de Fuga Assessoria de Imprensa
Foto: Duda Bairros - Vicar

Nenhum comentário: