quinta-feira, 20 de junho de 2013

Automóvel Clube de Joinville a todo vapor

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Após eleger nova diretoria a entidade irá realizar evento de posse em julho.
Com objetivo de resgatar o Automóvel Clube de Joinville e promover e trazer mais eventos para o município, a nova diretoria da entidade organiza jantar de posse para o dia 08 de julho. O evento será no Kartódromo de Joinville, a partir das 19 horas. Além do jantar, uma deliciosa “Vaca atolada”,  a organização prevê a exposição de fotos de corridas realizadas no autódromo de Joinville, que está desativado, e fotos dos pilotos joinvilenses que competiram e competem nas pistas de todo o Brasil.
O novo presidente é Gilberto Hempckemaier, que atualmente também é sócio fundador do Clube dos Jipeiros de Joinville. A proposta da nova diretoria é reerguer o Automóvel Clube por meio de atividades, eventos e ações sociais que busquem mais interação com a comunidade. Segundo Gilberto é preciso fortalecer o clube, que foi fundado em 1966, pois existe uma história com o município que não pode ser deixada no esquecimento.
As primeiras iniciativas são a busca por mais sócios, hoje são apenas 41 associados, mas para isso é preciso empenho e trabalho. “Joinville é a maior cidade do Estado, é preciso dar para os cidadãos um Automóvel Clube forte e grande assim como nosso município. Nesse primeiro momento estamos restabelecendo contatos, criando formas de divulgar o clube, além de camisetas e tudo mais que propicie interação entre os sócios”, explica.
Nos próximos dias os tickets para o jantar começaram a ser vendidos, o valor ainda não foi estipulado, mas será um preço bem social para que todos possam prestigiar. Autoridades e a imprensa também serão convidados!

NOVA DIRETORIA
Diretoria Executiva
Presidente: Gilberto Hempckemaier
Vice-Presidente: Augusto Pereira Máximo
Secretário: Renni A. Schoenberger -
Tesoureiro: Francisco Maurício Juaregui
Diretor Social: Guilherme Rodrigues Santos
Diretor Relações Públicas: Oricelma Dutka
Diretor de Patrimônio: Marcos
Diretores Técnicos

- Márcio Furlan
- Reginaldo Dziedzic Vieira

Conselho Deliberativo

Titulares
- Anderson Lobo
- Luiz Carlos Pereira Júnior
Suplentes

- Fernando de Oliveira
- Rafael Ribeiro

Conselho Fiscal

Titulares
- Antoione Palhares
- Breno Andreas Hofmann
Suplentes

- Marcel Moreira
- Fábio Serighelli de Almeida Santos


Texto:  Oricelma Dutka
Imagem: Divulgação Automóvel Clube de Joinville

Nenhum comentário: