quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chris Bornemann quer vencer em Chapecó

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O curitibano Christiano Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/Luciflex/Vhip Acessórios/Reikdal Escapamentos/Mecar Carburadores/Maxicabos/NSO Borrachas/Metal Matrix/Prislux), participa no fim de semana (27 e 28/7), da 5.ª e 6.ª etapas do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2013, que será realizada no Autódromo Internacional de Chapecó. Mantendo a regularidade e agora na segunda colocação do campeonato, Chris vai em busca da primeira vitória da temporada 2013, visando “botar fogo” na disputa pelo título da categoria Marcas “A”.

Para Chris Bornemann, piloto da equipe MP Competições na categoria Marcas “A”, este será um fim de semana decisivo para o futuro do campeonato, pois somente marcar mais pontos que o líder, Fausto de Lucca, interessa ao piloto que é vice-líder da competição. Não será uma tarefa fácil, pois Chris Bornemann participou apenas de uma prova nesta pista (em 2011), e seus adversários já possuem muita experiência. Mas a equipe MP Competições acredita na regularidade do piloto paranaense, que nesta temporada já está merecendo a vitória.

Na etapa passada, a caixa de câmbio do carro de Chris Bornemann quebrou, impedindo que o piloto tivesse um melhor resultado, mas o quarto lugar não foi ruim. “Gosto das etapas em rodada dupla (sábado e domingo), porque conseguimos o máximo de informações, muitos testes vão poder ser feitos e assim nos aproximaremos do acerto ideal para a pista de Chapecó. Ao fim da jornada deste fim de semana espero diminuir a diferença de pontos que me sapara do líder do campeonato”, declarou Christiano Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/Luciflex/Vhip Acessórios/Reikdal Escapamentos/Mecar Carburadores/Maxicabos/NSO Borrachas/Metal Matrix/Prislux).

- Classificação -

Com quatro etapas realizadas, a classificação do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2013, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Fausto de Lucca, 104 pontos; 2.º) Christiano Bornemann, 84; 3.º) Samuel Deucher, 69; 4.º) Sidnei de Borba, 67; 5.º) Lucas Bornemann, 54; e em 6.º) Alexandro Spezia, 52.


Texto: MRT – Assessoria e Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: