sexta-feira, 26 de julho de 2013

MP Competições promete disputar com vigor todas as categorias em Chapecó

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Autódromo Internacional de Chapecó recebe neste final de semana, rodada dupla do Campeonato Catarinense de Velocidade na terra. Serão realizadas neste próximo final de semana,  a 5ª e 6ª etapas do campeonato e a cidade de Chapecó e o Autódromo Internacional de Chapecó estão prontos para realizar com sucesso este  evento.
Contando com a participação de mais de cinquenta pilotos nesta etapa, estima-se que um público de cinco mil espectadores se fará presente no autódromo, assegurando grande movimentação e sucesso em mais estas etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo.
Competindo efetivamente em todas as etapas, a equipe jaraguaense MP COMPETIÇÕES fará presente no evento e contará com quatro pilotos neste final de semana.
CHRISTIANO BORNEMANN que atualmente ocupa a segunda colocação na categoria Marcas “A”, fará sua estreia neste traçado e irá aproveitar a rodada dupla para buscar resultados que o levem a assumir a liderança do campeonato.
LEONE MARCOLLA é o atual líder na categoria Marcas Estreantes e vem realizando uma ótima temporada em sua categoria. Mesmo fazendo sua primeira corrida no Autódromo Internacional de Chapecó, Leone Marcolla pretende aproveitar as características do Autódromo para conquistar resultados que o levem a ampliar ainda mais sua vantagem sobre os demais pilotos da categoria.
ANDERSON LOBO, ocupa a quarta posição na categoria Marcas “N” e procura reverter à situação adversa que enfrentou na última etapa na cidade de Ascurra, onde o combustível contaminado o alijou da prova.
JOSÉ O. OLIVEIRA é outro grande piloto que volta ao campeonato, mesmo não participando de algumas etapas ocupa a segunda colocação na categoria Stock Omega e irá usa de todo seu conhecimento e de toda sua experiência com as retas e curvas do Autódromo de Chapecó, para buscar os pontos que o levem à liderança em sua categoria.
“apesar de ser um autódromo com quatro retas grandes, existem dois pontos de muita cautela para qualquer piloto, o risco de acidente é eminente e é preciso dosar bem o acelerador nestes dois pontos da pista. Christiano e Marcolla farão sua estreia neste traçado e contarão com nossa assessoria e dos demais membros da equipe que já competiram neste traçado” disse Marquinhos Pauli, Chefe da equipe MP COMPETIÇÕES.


Texto: Barulho de Motor Assessoria de Imprensa
Montagem: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: