sexta-feira, 26 de julho de 2013

Piloto de Joaçaba irá a Chapecó em busca liderança no Campeonato Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A cidade de Chapecó, no oeste catarinense, e o Autódromo Internacional de Chapecó já estão prontos para neste próximo final de semana, dias 27 e 28 de julho, receber mais de 50 pilotos que irão desafiar a baixa temperatura prevista para a região e o muito veloz e seletivo traçado do Autódromo Internacional de Chapecó, em mais duas etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo, evento já consagrado como maior e melhor campeonato de automobilismo em pistas de terra do Brasil.
Serão realizadas neste próximo final de semana, em Chapecó, a 5ª e a 6ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo de 2013.
Com a participação prevista de mais de 50 pilotos, estima-se que um público superior a 5000 pessoas irá comparecer ao Autódromo Internacional de Chapecó.
Extremamente motivado por sua vitória na 4ª Etapa do Campeonato, realizada no Autódromo de Ascurra, BERNARDO JUNQUEIRA, piloto da cidade de Joaçaba, que disputa o campeonato da categoria Marcas N com Gol nº 15, vai a Chapecó ciente que tem à sua frente uma missão extremamente difícil que lhe exigirá toda sua habilidade e coragem, visto que esta será sua primeira corrida no muito veloz, mas também com curvas extremamente exigentes, Autódromo Internacional de Chapecó.
BERNARDO JUNQUEIRA, que no momento ocupa a vice liderança da categoria Marcas N,  irá aproveitar a situação de participar em duas corridas neste próximo final de semana, para buscar o melhor resultado em cada uma delas e assim poder chegar à liderança no campeonato da categoria Marcas N.
Para auxiliá-lo na conquista de seus objetivos no Campeonato Catarinense de Automobilismo, BERNARDO JUNQUEIRA conta com os trabalhos da Equipe Pein Competições, da cidade de Pomerode, que tem Sergio Pein como líder.

“Chapecó será um novo desafio, não conheço a pista, a única que nunca andei... aproximamo-nos da ponta da tabela e a vitória em Ascurra nos trouxe um novo ânimo, brigaremos em Chapecó para sair com a liderança do campeonato, esse é nosso objetivo.”, finaliza o jovem piloto BERNANDO JUNQUEIRA.

Para a temporada 2013 do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra, o piloto BERNARDO JUNQUEIRA conta com os seguintes patrocinadores: Dom Fiorelo, Andrade Materiais de Construção, Tirol, Guindastes Trevo, Scherer, Recauchutadora de Roda, JK Pneus e Fornicello Pizzaria.


Texto: Barulho de Motor Assessoria de Imprensa
Montagem: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: