segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fausto De Lucca é Campeão do Interestadual PR/SC

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Joaçaba Fausto De Lucca conquistou no último final de semana o título de Campeão do Interestadual PR/SC correndo na categoria Marcas “A”.
Juntamente com o Interestadual foi realizada a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra e na 1ª bateria Fausto finalizou na segunda posição e venceu a 2ª prova.
“Desde os treinos de sexta feira o carro estava muito bom e mesmo com uma quebra a equipe trabalhou de forma espetacular e conseguimos o título no Interestadual e a vitória na etapa do Brasileiro. Estou muito feliz e quero agradecer ao Arildo (preparador) e toda a equipe FF RACING, minha família, meus amigos e meus patrocinadores. Dedico essa conquista à vocês!”, disse Fausto.
O próximo compromisso do joaçabense será nos dias 19 e 20 de outubro em Lontras, quando será realizada a 9ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo.
“Mesmo tendo conquistado o título de forma antecipada na 8ª etapa vamos trabalhar com o mesmo empenho e lutar pela vitória em Lontras”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Frasle, Girho’s, Driveway, Sampel e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca conquista o segundo título no ano e é Campeão da Marcas “A” no Interestadual PR/SC.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann

Nenhum comentário: