sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fausto De Lucca quer o título do Interestadual PR/SC

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Fausto De Lucca participará neste próximo final de semana da 2ª e última etapa do Interestadual PR/SC no Autódromo de São José dos Pinhais, onde buscará o título na categoria Marcas “A”.
Atual líder com 28 pontos, o piloto de Joaçaba acredita que ter participado de uma etapa válida pelo Paranaense de Velocidade na Terra naquela pista será um ponto favorável para seu desempenho.
“Corri em São José dos Pinhais em agosto passado e o resultado foi excelente, vencendo uma bateria. Gostei muito do traçado da pista e me adaptei rápido, então creio que essa experiência irá nos auxiliar para encontrarmos um bom acerto no carro e tentar trazer este título da Marcas “A” para Santa Catarina”, disse Fausto.
Juntamente com o Interestadual acontecerá a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, e Fausto De Lucca participará pela primeira vez desta competição.
“Participaremos a título de experiência nesta etapa, mas obviamente buscaremos uma boa colocação na prova”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Frasle, Girho’s, Driveway, Sampel e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca é o líder da Marcas “A” no Interestadual PR/SC e lutará pelo título.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: