quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Oitavo Troféu Moura Brito será entregue em outubro

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O automobilismo paranaense estará em festa no próximo dia 8 de outubro, com a realização do 8.º Troféu Moura Brito, que será entregue no Bar do Golf, no Graciosa Country Club. Pilotos, empresários, imprensa e incentivadores do esporte a motor já garantiram presença no coquetel, que premia a cada ano um preparador, um piloto e um incentivador, seja do passado ou do presente.

Para o empresário Celso Pavia, organizador do evento, a premiação sempre é um novo desafio. “É importante para mim estar realizando o oitavo Troféu Moura Brito, pois tenho uma satisfação muito grande em poder preservar a memória do automobilismo paranaense, premiando figuras importantes e responsáveis pelo engrandecimento do esporte a motor no Paraná”, disse o organizador.

A grande expectativa deste ano será a de conhecer os três contemplados do Troféu Moura Brito 2013. Em 2012, Ruslan Carta recebeu a premiação como incentivador, Wellington Cirino o piloto e Daniel Lecuier o preparador.

O evento deste ano contará com o apoio dos empresários Jauneval de Oms (AIC), Comandante Eloy Biesus (Helisul), Silvio Torre (Link), Hugo Ito (HS), Ike Zorning (Star News), Valmor Weiss (Yes), Orlando Kaesemodel Filho (Credipar), Felix Bordin (Barigui), Renato Cavitchiolo (Snack Bar).

Luciano Justino, diretor da Tribuna do Paraná e de operações dos jornais GRPCOM, amante do automobilismo e que sempre prestigia o evento declarou: “Temos que louvar a iniciativa do Celso Pavia, que há oito anos vem premiando os grandes nomes do automobilismo paranaense”.

Silvio Torres e Celso Pavia
Troféu entregue em 2012

Texto: MRT – Marketing Racing Team
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: