quinta-feira, 31 de outubro de 2013

KREIS JR. CORRE PELA 1ª VEZ FORA DO BRASIL

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos -  Piloto Catarinense confirma sua participação na MINI Challenge Argentina, em prova que será realizada em Bueno Aires neste final de semana

Kreis Jr confirmou a sua participação na sétima etapa da MINI Challenge Argentina nos dias 02 e 03 de novembro. O piloto jaraguaense que nesta temporada correu quatro etapas do Brasileiro de Marcas retorna a um formato que o colocou entre os melhores da MINI Challenge no Brasil, mas agora acelerando no exterior.

Pela primeira vez o piloto que utiliza o já conhecido numeral 71 eu seus carros de corrida vai correr fora do Brasil e o palco do novo desafio será o traçado oito do Autódromo Internacional Juan & Oscar Alfredo Gálvez, em Buenos Aires.

"Estou ansioso para voltar a acelerar pela MINI Challenge, categoria que me identifiquei muito bem durante os dois anos de 2011 e 2012 em que participei aqui no Brasil, " relembrou Kreis Jr. que manteve-se na categoria até a extinção no final de 2012.

Correr fora do território Brasileiro sempre é um passo largo para a carreira de um piloto, mesmo para um competidor quer não faz das corridas sua atividade principal, que é o caso do empresário catarinense: “Ter uma experiência fora do Brasil, acredito que seja o sonho de qualquer piloto, ainda mais participar da decisão da MINI Challenge na Argentina, onde vamos correr junto com a TC 2000, a principal categoria do país vizinho”, completou o piloto que também agradeceu o apoio de seus patrocinadores: “Quero agradecer em especial  o grande apoio que estou recebendo da SMC e da Raumak Máquinas, empresas que sempre juntas vem apoiando a minha carreira", reforçou o piloto.

A Mini Challenge é um dos principais eventos de Automobilismo da Argentina, país onde o esporte a motor é tão venerado quanto o futebol, arrastando multidões para os autódromos, e onde Kreis Jr. espera competir regularmente no futuro: "Espero representar bem o Brasil nesta prova e quem sabe subir ao pódio. Será difícil, pois não conheço o autódromo e o acerto que utilizam lá, mas estou empolgado com a possibilidade. Esta corrida servirá para que eu possa conhecer o evento na Argentina, pois tenho planos para participar de toda a temporada lá em 2014", finalizou o piloto.

O Mini Challenge de Kreis Jr. em 2012. Piloto corre com o numeral 71

Texto: Ponto de Fuga Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: