sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tedesco receberá homenagem da FAUESC

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Tedesco receberá homenagem pelos títulos Brasileiro e Sul-americano de Rally de Velocidade conquistados em 2013.

O piloto Luís Tedesco será homenageado nesta 6ª feira (24/1) às 20h30 durante a Festa dos Campeões, realizada pela FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina), na Vila Germânica, em Blumenau/SC. A premiação é referente aos títulos conquistados nos campeonatos Brasileiro e Sul-americano de Rally de Velocidade da última temporada.

Em 2013, além sagrar-se com o 16º título nacional e o 7º Sul-americano de Rally de Velocidade, Luís Tedesco completou 30 anos ininterruptos de carreira. “Foi muito importante pra mim, conquistar estes títulos no 30º aniversário como piloto. Isso comprova o quanto a equipe TedRacing é competitiva e profissional na busca por vitórias”, declarou Tedesco, maior detentor de títulos na categoria nacional.

Esta será a segunda vez que Luís Tedesco receberá a homenagem da federação catarinense. “É o reconhecimento do trabalho realizado pelo órgão máximo do automobilismo no Estado. Além disso, é uma maneira de unir todas as categorias num único momento, gerar a oportunidade de pilotos e equipes confraternizarem e, também, trocarem informações”, afirmou Tedesco, que deve trabalhar nos bastidores em 2014 para viabilizar o projeto de retorno em 2015.

Durante o evento serão premiados também os campeões e vice-campeões dos campeonatos Catarinense na Terra, do Kart Estadual, e apresentados os calendários e novidades para as competições de 2014.



Texto: Marcilênio Arruda  - TedCom - Assessoria de Imprensa

Foto: Júnior Almeida

Nenhum comentário: