terça-feira, 29 de abril de 2014

Mário Diego Broering conquista 2ª colocação e segue vice líder na Stock Car Opala "A"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto palhocense Mário Diego Broering teve mais um excelente desempenho no Campeonato Catarinense de Automobilismo durante a realização da 2ª etapa em Santa Cecília e segue vice líder na categoria Stock Car Opala “A”. Após dominar o 1º treino livre, Mário Diego registrou o 2º melhor tempo no treino classificatório, posição que manteve durante toda a prova.
“Nosso carro estava excelente durante todo o final de semana e fiquei muito satisfeito com o rendimento, especialmente durante a prova, onde consegui andar na frente de alguns carros da categoria Stock Car Omega, que tem uma preparação mais forte”, destacou o piloto.
Mário Diego soma 54 pontos, apenas 6 a menos que o líder, e acredita que na próxima etapa seja possível conquistar a vitória.
“A 3ª etapa será realizada em Lontras, pista que eu gosto muito e me sinto bastante a vontade no traçado, então creio que temos grandes chances de lutar pela vitória e quem sabe sair desta etapa com a liderança nas mãos”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares e Amorim Vedações Industriais.

Mário Diego Broering segue na vice liderança da Stock Car Opala “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: