sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tozzo fica na torcida por bons resultados da Boettger

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Etapa de Brasília não contará com a presença do piloto catarinense.A terceira etapa da Stock Car tem suas atividades programadas para este fim de semana na capital federal, Brasília, com promessa de boas disputas pela liderança do campeonato depois da prova em duplas de pilotos e da etapa com duas baterias realizadas, respectivamente, em São Paulo e Santa Cruz do Sul.
Apesar da evolução apresentada nas etapas anteriores, o piloto catarinense Felipe Tozzo estará de fora desta prova, sendo substituído pelo paranaense Lico Kaesemodel.
"Eu já tinha firmado alguns compromissos pessoais e profissionais antes mesmo do anúncio do calendário da temporada. Infelizmente, algumas datas coincidiram e terei que ficar fora desta e de outras etapas", comentou Tozzo.
Apesar da ausência do piloto, os patrocinadores continuarão estampados no Peugeot da Boettger Competições, que levará o número 63 de Lico.
"Tenho uma grande amizade com o Lico, e foi o nome que pensamos para substituir desde o início. Ele também demonstrou interesse em participar e sabe como é importante valorizar os parceiros de uma temporada. Por isso, todos os meus patrocinadores serão mantidos no carro", conta Felipe.
Felipe Tozzo tem o patrocínio da FullPower Energy, Alcool Absoluto, Royal Pack, Niju e Adubos Ferticel, com o apoio da Canadá Pneus, HLC Hidráulica, Hamakk Luxury Clothing, Schramm, Massas D'Itália, Recuperadora Chapecó, Maestria, Gobek, Aquafast, Mundial Têxtil, Nova Turismo e Videpel.

Tozzo já pensa nas próximas etapas.

Texto: Osires Junior - JR Assessoria de Imprensa
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário: