terça-feira, 27 de maio de 2014

Kreis Jr. busca a vitória na Challenge da Porsche GT3 Cup em Curitiba, sua "casa"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Kreis Jr., de Jaraguá do Sul (SC) disputará no próximo final de semana da 2ª etapa da Porsche GT3 Cup no Autódromo Internacional de Curitiba, pista que considera como sua casa.“Curitiba é uma pista que eu gosto muito e já corri diversas vezes naquele circuito, e também é a pista mais próxima da minha cidade, Jaraguá do Sul, então a galera sempre aparece em peso para torcer”, destacou Kreis.
Ocupando atualmente a liderança na categoria Challenge Sport, o piloto catarinense busca a vitória e desta forma ampliar a vantagem na classificação geral.
“Espero fazer um bom trabalho neste final de semana e buscar o máximo de pontos possíveis e assim manter a liderança do campeonato na Categoria Challenge", finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.
A programação inicia as 09:30 deste sábado, dia 31, e todas as baterias  terão transmissão exclusiva pelo site Terra (www.terra.com.br) a partir das 11:00 horas. Os internautas também poderão acompanhar todos os treinos e baterias pelo site oficial da categoria, o www.porschegt3cup.com.br.


Kreis Jr. quer ampliar a vantagem na liderança da categoria Challenge neste final de semana em Curitiba.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação / Joaquim Galante - Agência Eleven/Brasil

Nenhum comentário: