terça-feira, 27 de maio de 2014

Norberto Will pontua em Lontras

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Nos dias 17 e 18 de maio, realizou-se na cidade de Lontras a 2ª Etapa da TCC, com um belo público e recorde de pilotos. Para o piloto Norberto Will, do Voyage #15, foi um final de semana de muito trabalho no carro. "No 1º treino livre, na primeira volta o carro apagou e consegui levar o carro até os boxes, felizmente só cabo da distribuição e  depois cabo de vela. Nos treinos seguintes o carro não desenvolvia, carburador. Mesmo com o carburador não desenvolvendo conseguimos largar na 17 posição no grid entre os 26 participantes" relatou o piloto.Na 1ª bateria, que ocorreu no sábado, uma rodada na segunda volta, quando ocupava a 11º posição, fez com que fosse parar na última posição. Fazendo uma corrida de recuperação, acabou na 14ª posição.
No domingo, os mesmos problemas continuavam. Largando na 14ª posição travou uma grande batalha entre os pilotos Jairo dos Anjos e Geovane Valle, que acabaram se envolvendo em um acidente, que ocasionou no capotamento do Chevette de Jairo e um pneu furado do Gol de Geovane, finalizou a corrida em 10º na geral e 9º na TCC A.
"Para São Bento do Sul, em Julho, espero que o carro melhore, e que eu perca os vícios do kart, para trazer um ótimo resultado, visto gostar muito da pista" concluiu Norberto Will que ocupa a 12ª posição na geral da TCC A. Patrocínio: COREMMA, LMK TRANSPORTES, GRUPO ECAP, NEONGAS COMUNICAÇÃO, ILHATUR TURISMO, RENATA BELLI FRANCA STUDIO DE PILATES, POSTO MÁRCIO E JEAN COMPETIÇÕES.


Texto: Divulgação Norberto Will
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: