segunda-feira, 30 de junho de 2014

Kreis Jr. vence em Interlagos e segue líder isolado na Challenge Sport da Porsche GT3 Cup

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto catarinense Kreis Jr. venceu a 2ª bateria válida pela 3ª etapa da Porsche GT3 Cup disputada em Interlagos no último sábado e permanece na liderança isolada na categoria Challenge Sport.Foi a coroação de um trabalho perfeito nos treinos livres e classificatórios, e também a superação após um acidente durante a realização da 1ª bateria.
“Na primeira prova, quando estava liderando, acabei me envolvendo em um acidente e fui obrigado a abandonar. A equipe deixou o carro em perfeitas condições para a segunda bateria e conseguimos vencer a prova e fazer a volta mais rápida, mesmo enfrentando problemas de câmbio”, destacou o piloto de Jaraguá do Sul.
A próxima etapa da Porsche Cup será disputada no final de agosto no “Autódromo Termas de Río Hondo”, na Argentina, uma pista inédita para todos os pilotos.
“Esta é uma pista nova, que nenhum piloto da Porsche conhece, então acredito que teremos uma corrida muito nivelada. Vamos em busca de mais um bom resultado e da manutenção da liderança no campeonato”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.

Kreis Jr. segue na liderança na categoria Challenge Sport após vencer em Interlagos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Luca Bassani

Nenhum comentário: