sábado, 26 de julho de 2014

1.000.000

Quando este blog completou seus primeiros 1.000 acessos quase não acreditei. Era um número tão distante quanto inimaginável naquele início do "Poeira Na Veia", um blog fundo de quintal (graças a Deus esta característica jamais foi perdida!) e que sempre tratou de um assunto pra lá de específico e restrito: VELOCIDADE NA TERRA!
O Luís Carlos de Lima, meu querido amigo e agora 'blogueiro' do "Relíquias do Automobilismo" brincou (ou 'profetizou') escrevendo naquele 7 de agosto de 2008, data do milésimo acesso: "rumo ao 1 milhão". Lembro-me perfeitamente de ter lido isso, gargalhado e pensado: "nem em 10 anos, é muita coisa 'tiu' Luís".
Pois é, levou bem menos que os 10 anos e só posso agradecer imensamente aos amigos que por aqui passam diariamente e ajudaram a alcançar este número tão expressivo. É bem verdade que na prática isso não representa absolutamente nada e eu adoraria ter recebido 1 real por cada acesso, mas posso dizer que não há dinheiro no mundo que pague a alegria que estou sentindo hoje.
Por fim, como hoje é aniversário de casamento, divido com minha fiel escudeira Aglaís a alegria pelo milhão alcançado aqui. Não é uma tarefa nada fácil conviver no dia a dia com um "doente pela poeira" como eu...


Foto: Internet

25 comentários:

Adolf Schartner disse...

Parbéns pelo milhão e parbéns também pelo aniversário de casamento. Que o milhão se transforme em dez milhões e o seu casamento seja abençoado pro resto de suas vidas.

Grande abraço.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado Adolf! Amém!!!

Rui Amaral Jr disse...

Parabéns menino, você vale ouro!

Putabração.

Ike Nodari#41 disse...

Parabéns Francis, parabéns Poeiranaveia. É sempre muito bom passar por aqui, leitura obrigatória. E que venham os 2.000.000. Vida longa ao r...ops, ao Poeiranaveia. Abraços empoeirados

Francis Henrique Trennepohl disse...

ALICATÃO-MESTRE, obrigado! O que vale ouro é nossa amizade!!!

Ike, você é sócio aqui. Obrigado!
Abraço

Ingo Hofmann disse...

Parabéns grande Francis, trabalho bem feito sempre rende bons frutos.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado Ingo, você tem uma participação direta para o surgimento do "Poeira Na Veia" através do seu excelente trabalho no fotolog (que faz muita falta, diga-se de passagem!).
Abraço

Luís Carlos de Lima disse...

Grande Francis! Me emociona saber que seu blog chegou a esse número! Não é para qualquer um! E com essa qualidade que você sempre manteve, chegará nos 2 milhões com certeza! Tem material de primeira aí! Muito bom mesmo! E como o Ike disse: é leitura obrigatória todos os dias.
Um abraço e que o sucesso só aumente!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado pelas palavras Luís!
Tenho certeza que em breve você estará comemorando a mesma marca.
Grande abraço

Luís Carlos de Lima disse...

E Aglais nós somos guerreiras por aguentar tanta poeira na mente deles KKK digo isso pois só pensam nisso.

vitorio soder disse...

Ola que tal francis...olha só ja to bem catarina quirido,que conversa é essa de agradecer por entrar no blog poeira na veia 1 000 000 de visitas é os parceiros que agradecem essa maravilha do automobilismo catarinense que é compartilhada por vc Francis,por pura paixão que tens pela história catarinense....grande abraço do sumido aqui sempre presente....vitório soder..

Francis Henrique Trennepohl disse...

hahaha é isso aí Vitório, tá virando manezinho da Ilha... hahahaha
Obrigado meu amigo sumido!
Abraço

Anônimo disse...

muito merecido, de dicação, paixão pelo que faz, e faz bem feito!!!

parabéns

Norberto Voyage#15

LARRI disse...

Meus Parabéns pela conquista Francis e que continue sempre o sucesso. Um grande abraço para você e família amigo. Larri.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Norberto, obrigado, você é mais um amigo que "a poeira" e "o poeira" me trouxe!
Abraço

Francis Henrique Trennepohl disse...

Grande Larri, muito obrigado!
Grande abraço

Anônimo disse...

Parabèns. Vamos agora pro bilhão.
Abç
Júlio

Francis Henrique Trennepohl disse...

Quem sabe, mas vai demorar bastante Júlio... hahahaha
Obrigado!
Abraço

No Alto Giro disse...

Que orgulho! Para aqueles que acham que o nosso esporte é de "várzea", aí está uma prova que é bem diferente do que pensam. Aliás, pode não ser tão diferente assim, pois em "várzeas" existem pessoas muito mais dignas do que em modalidades realmente profissionais, onde a política tem envolvimento direto com resultados e até mesmo em manipulação de público. Aqui não. Aqui é tudo de coração. Quem está neste esporte, está porque ama. E digo a todos em letras garrafais:
NOSSO ESPORTE ESTARIA EM CONDIÇÕES BEM DIFERENTES, NÃO FOSSE ESTE HUMILDE E AO MESMO TEMPO NOTÁVEL BLOG.
Graças a este blog, pudemos ter colunas em sites de grande expansão como um Grande Prêmio da vida, onde o Francis já nos presenteou com belíssimas resenhas. Não fosse por este blog, muita gente não conheceria a história do nosso automobilismo na terra, entre PR e SC, através das fotos, vídeos e histórias de encher os olhos quando vemos, lemos e assistimos. Não fosse por este blog, não teríamos mais uma categoria que nos trouxe o maior grid do ano no CCA, que foi a TCC. Dentre muito mais coisas, também não exagero em dizer que é por "culpa" deste blog, que hoje eu tenho a condição de viajar por todas as corridas do campeonato com minha família. Explico rapidamente. Meus primeiros vídeos que produzi, foram vídeos antigos dos campeonatos do PR e SC. E eu apenas os fazia e tentava caprichar ao máximo para vê-los sendo compartilhados aqui no blog do Francis, e com isso fui aprendendo este ofício que exerço hoje com o automobilismo. Toda vez que eu fazia e faço um vídeo eu fico pensando na aceitação e nos comentários dos amigos, e isto sempre foi minha maior motivação e recompensa. O Francis é humilde, e não gosta nem que eu pense assim. Já falei sobre isso com ele, e ele nem chegou perto de concordar comigo.
Sobre o que a pessoa dele significa pra mim, apenas resumo como um irmão meu, mas polaco, hahahaha. Minha admiração por ele se compara ao que eu sinto, sem demagogia, pelo que sinto pelos meus irmãos de sangue. Eu só posso desejar á ele que a vida lhe proporcione no mínimo aquilo que ele conseguiu nos proporcionar até aqui. Falando sobre as verdades que eu penso sobre as recompen$a$ que este blog deveria receber, eu me reservo a falar, pois penso que infelizmente não posso, e nem sou eu quem devia dar, e quem deveria dar o devido valor, ainda vai se arrepender de não ter "chegado junto".
Sei que apenas você deve ter lido toda esta baboseira que escrevi, Francis. Mas era você mesmo que eu queria que tivesse lido.
Segue em frente meu irmão. Sei que Deus tem muita felicidade para lhe dar. Você ainda vai ter muito tempo para realizar os sonhos que ainda tem. Sei disso porque Ele é justo, e Sua divina justiça faz com que todo aquele que nEele crê, tenha as maiores bençãos além das que se pode imaginar. Que Deus conserve sua alegria, inteligência e saúde, que são as coisas mais importantes em nossas vidas. E se precisar, sabe onde me encontrar. Serei solícito sempre, e em tudo que eu puder ajudar.
Abraços empoeirados meu amigo!

Anônimo disse...

Patabens e torco para vc sempre consiga melhorar o blog!!
Abs Jean Paul

Francis Henrique Trennepohl disse...

Cris, assim meu coraçãozinho bate biela! hahahaha
Muitíssimo obrigado pelas palavras, pelo carinho e pela amizade.
Não sou merecedor de tudo isso, mas agradeço imensamente por receber tanta coisa boa gratuitamente.
Valeu, muito obrigado!

Jean Paul, é sempre uma honra tê-lo por aqui.
Obrigado
Abraço

Társis Hidebrando disse...

Francis, meus parabéns por mais essa conquista!! Vc é merecedor dela, e que venham 2, 3, 4 milhões de acessos. Quero tbém pode citar que vc como criador da TCC me fez realizar um sonho, o queal levo desde criança que é pilotar um carro de corrida em pista de terra. Desejo mto sucesso e que o nosso AUTOMOBILISMO possa nos dar muitas alegrias ainda!! Abraço empoeirados.

Társis Hildebrando #44

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu meu Campeão, muito obrigado!
Se Deus quiser um dia seremos novamente companheiros de equipe e nos divertiremos como ano passado, um ano pra lá de especial, mágico!
Abraço

Marcelo Pacheco #49 disse...

Parabéns Francis, no sabado acabei me esquecendo.... Vida longa ao Poeira, pois como sabes foi graças a ele que encontrei a TCC e fiz uma turma de amigos tarados pela mesma coisa que eu.
Grande abraço e parabéns da família Pacheco

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Marcelo, obrigado!
Os amigos são os maiores presentes que o blog me deu.
Abraço