quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Fausto De Lucca fará sua estreia em pistas de asfalto em Curitiba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O joaçabense Fausto De Lucca participará neste próximo final de semana da 5ª etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos no Autódromo Internacional de Curitiba competindo na categoria Marcas “B”.
Será uma nova experiência na carreira do Tri Campeão Catarinense de Marcas, que mostra-se entusiasmado com a oportunidade.
“Eu sempre tive a curiosidade em fazer uma corrida no asfalto e depois que fiz um treino no início do ano o interesse aumentou. Estou muito feliz e ansioso com este novo desafio”, destacou Fausto.
O principal objetivo do piloto é adquirir conhecimento sobre a pilotagem em pistas de asfalto. Mas o foco desta temporada continua sendo no título do Campeonato Catarinense de Automobilismo.
“A expectativa para esta corrida é de aprendizagem, adquirir conhecimento em um solo diferente. Por mais que eu esteja acostumado com a tocada de um carro de Marcas, a suspensão é diferente, o motor é mais potente e a aderência é muito maior, portanto tudo fica mais rápido, mas nosso objetivo maior deste ano é lutarmos pelo título da Marcas “A” no Campeonato Catarinense”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca quer adquirir experiência em Curitiba.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: