quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Entrega do 9º Troféu Moura Brito foi confirmada

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - No próximo dia 14 de outubro será realizada no Bar do Golf, do Graciosa Country Club, o coquetel de entrega do prêmio 9º Troféu Mura Brito, onde serão agraciados um piloto, um incentivador e um “Preparador”, que só será revelado na “noite de gala” do automobilismo paranaense. O empresário Celso Pavia, organizador do evento, já esta trabalhando desde o início de maio para que esta noite seja a mais agradável possível aos convidados e agraciados da premiação de 2014.
A movimentação para o Troféu Moura Brito 2014 já é grande e os pilotos paranaenses que já confirmaram presença estão, Dado Andrade, Paulo de Tarso, Flávio Trindade, Ângelo Giombelli, Valmor Emílio Weiss, Ruslan Carta, Andrei Carta, Ruslan Filho, Edson Graczik, José Cordova, Marcos Ramos, Guto Baldo, José Bornemann, Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim.
Entre os empresários do Paraná a expectativa também é boa. Estarão entre os presentes Jauneval Oms (Peteco), Eloy Biesus, Carlos Henrique Ferreira, Felix Bordim, Ike Zornig, Silvio Torres, Hugo Ito, Luciano Justino, Luiz Gil Leão, Gláucio Geara, Rubens Gatti e Valmor Weiss. 
Os vencedores de 2013 foram: Conrado Bonn recebeu o prêmio de “Incentivador do Esporte”, que teve parte de sua vida dedicada ao automobilismo paranaense, fundador do Kart Clube de Curitiba. Mauri Fabri levou a premiação de “Preparador”, que trabalhou com muitos pilotos na terra e no asfalto se destacando em corridas de longa duração e sagrou-se campeão Brasileiro de Stock Car, com Dado Andrade. E a surpresa da noite foi a homenagem para Angelo Giombelli, como “Piloto do Ano”, por sua carreira repleta de vitórias e tricampeão do Brasileiro de Stock Car.
O 9.º Troféu Moura Brito 2014 conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil, Link Monitoramento, Star News BMW, HS Studios, Ralli Som Equipamentos e Yes Aluguel de Carros. Como acontecem todos os anos, os alimentos arrecadados junto aos convidados da premiação serão doados à Instituição Vó Durvina.


Celso Pavia Comandante Eloy.
Cooper, Peteco , Celso Pavia e Itaciano (AIC).
Celso Pavia e Peteco.
Celso Pavia, Mauri Fabri e Claude Bes.
Moura Brito 2013.

Texto: MRT – Assessoria e Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: