segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Kreis Jr. enfrenta problemas nos freios em Curitiba e faz prova de recuperação na categoria Challenge da Porsche GT3 Cup

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. não teve o final de semana que esperava no Autódromo Internacional de Curitiba durante a 5ª etapa da Porsche Cup. Com chances de conquistar o título por antecipação, o piloto estava confiante num bom resultado, porém um problema nos freios do carro 71 acabou frustrando seus planos e o colocou no pelotão intermediário no grid de largada.
“Tivemos problemas nos freios durante os dois treinos classificatórios, o que nos colocou no pelotão intermediário do grid e forçou uma prova de recuperação. Na primeira bateria largando em nono, consegui chegar em terceiro na Challenge Sport, e na segunda bateria, largando sétimo, cheguei em primeiro na Sport”, disse Kreis Jr.
Apesar das dificuldades enfrentadas em Curitiba o piloto de Jaraguá do Sul (SC) continua com o mesmo foco para conquistar o título da temporada.
“Permanecemos na liderança do campeonato e vamos procurar administrar a vantagem e trabalhar para conquistarmos o título da temporada”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.
A próxima etapa da Porsche GT3 Cup será realizada dia 18 de outubro no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

Apesar dos problemas enfrentados Curitiba o catarinense Kreis Jr. permanece na liderança na categoria Challenge.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Cintia Azevedo - Velocidade Curitiba

Nenhum comentário: