quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Kreis Jr. poderá conquistar antecipadamente o título na categoria Challenge da Porsche GT3 Cup em Curitiba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A Porsche Cup volta neste próximo final de semana ao Autódromo Internacional de Curitiba para a realização da sua 5ª etapa no ano e o catarinense Kreis Jr. poderá conquistar antecipadamente o título na categoria Challenge Sport.
O piloto de Jaraguá do Sul (SC) é o único que tem esta condição de sagrar-se campeão já nesta etapa, uma vez que venceu 3 das quatro provas disputadas até o momento.
“Das seis etapas que fazem parte da Porsche Challenge Sport já tivemos quatro realizadas e venci três delas, sendo assim se eu vencer novamente neste final de semana em Curitiba serei campeão antecipado da temporada”, disse entusiasmado Kreis, que tem a seu favor o grande conhecimento do traçado do autódromo de Curitiba.
 Apesar destas condições favoráveis, o catarinense sabe que seus adversários entrarão na pista com o mesmo desejo de vitória e igual determinação em lutar pelo título.
“Tenho certeza que não será fácil, pois temos mais três pilotos com chances de título e eles não darão moleza, mas vamos trabalhar com a mesma seriedade das outras etapas para conquistar o melhor resultado”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.
A programação terá início nesta sexta-feira, dia 26, e no sábado (27) todas as baterias terão transmissão exclusiva pelo site Terra (www.terra.com.br) a partir das 11:25 horas. Os internautas também poderão acompanhar todos os treinos e baterias pelo site oficial da categoria, o www.porschegt3cup.com.br.


Uma vitória neste final de semana em Curitiba dará a Kreis Jr. o título antecipado da categoria Challenge.
 
Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Luca Bassani

Nenhum comentário: