segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Kreis Jr. conquista por antecipação o título da categoria Challenge Sport na Porsche GT3 Cup

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. conquistou no último sábado o título de maneira antecipada na categoria Challenge Sport da Porsche GT3 Cup durante a realização da 6ª etapa do campeonato no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).
A festa não poderia ter sabor mais especial, pois mesmo enfrentando problemas de superaquecimento de motor e freios, o piloto de Jaraguá do Sul (SC) conquistou mais uma vitória e não poderá mais ser alcançado por seus adversários, desta forma trazendo para Santa Catarina um título de âmbito internacional no automobilismo.
“Estou muito feliz com esta conquista e por trazer para Santa Catarina um título internacional, pois foi aqui que comecei minha carreira no Campeonato Catarinense de Automobilismo em 1999. Quero agradecer a todos que sempre acreditaram em mim, me apoiando e incentivando, meus patrocinadores e em especial minha família e a Deus”, declarou, emocionado, Kreis Jr.
Sendo este seu ano de estreia na categoria, o que mais impressiona e tem chamado a atenção é o retrospecto de 9 vitórias em 12 baterias disputadas, e na próxima etapa da Porsche GT3 Cup que será realizada em Interlagos no dia 09 de novembro e será a prova preliminar da Fórmula 1, Kreis Jr. buscará vencer novamente.
“Tivemos uma excelente adaptação ao carro e com muita dedicação e seriedade os resultados positivos apareceram. Vamos lutar por mais um excelente resultado em Interlagos, onde sabemos que nas etapas da Fórmula 1 o autódromo fica completamente lotado e isso será um estímulo a mais”, encerrou o representante catarinense que tem o patrocínio da SMC e Raumak.

Kreis Jr. comemora o título inédito para Santa Catarina.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Cintia Azevedo / Luca Bassani

Nenhum comentário: