quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Em corrida preliminar da Fórmula 1 piloto catarinense Kreis Jr. busca mais um título na Porsche GT3 Cup

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Os bólidos da Porsche GT3 Cup entrarão na pista no próximo final de semana em Interlagos para a realização da 7ª etapa do campeonato em prova que será a preliminar do GP Brasil de Fórmula 1, e o piloto catarinense Kreis Jr. quer conquistar mais um título na temporada.
Depois de ter sagrado-se campeão por antecipação na categoria Challenge Sport da Porsche GT3 Cup, agora o representante de Jaraguá do Sul (SC) briga pelo título na categoria Challenge, onde ocupa a 2ª posição na classificação geral do campeonato.
A vontade de conquistar este título é tamanha que o piloto, empresário do ramo de equipamentos para automação de final de linha, mudou sua agenda profissional e antecipou sua volta dos Estados Unidos para poder disputar esta corrida.
“Estou ansioso para correr diante do grande público da F-1. Irá ser mais um momento importante da minha carreira e estou retornando dos EUA especialmente para esta prova e darei o máximo de mim”, destacou Kreis.
O público esperado para Interlagos é superior a 65 mil pessoas, e diante de tantos expectadores uma vitória seria uma recompensa pelo excepcional desempenho do piloto do Porsche numeral 71 nesta temporada, que venceu 9 das 12 baterias disputadas.
“O público pode esperar uma grande disputa, pois como já sou campeão na categoria Sport, irei em busca do titulo na categoria Challenge, onde estou apenas 12 pontos atrás do líder e ainda temos 60 pontos em jogo”, finalizou o representante catarinense que tem o patrocínio da SMC e Raumak.


Kreis Jr. busca seu segundo título na temporada na Porsche GT3 Cup.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação / Luca Bassani

Nenhum comentário: